Baile do Come Quieto 2018

Início: 03/02/2018 15:00

Fim: 03/02/2018 00:00

Terrazzo
Avenida Deusdedith Salgado, 5050 - Teixeiras
Juiz de Fora - MG

Evento no Facebook: Clique aqui

A festa conta com diversas atrações, além, claro, da Bateria Milagrosa.

2017 foi um ano histórico para o Bloco Come Quieto. Pela primeira vez o bloco saiu das ruas e fez sua festa no Terrazzo, levando quase 4.000 pessoas a curtirem uma tarde maravilhosa, relembrando os melhores e mais tradicionais bailes de carnaval, com toda segurança, conforto e qualidade musical que o público merece! 

E para quem ficou com gostinho de “quero mais” pode se preparar! Dia 3 de fevereiro de 2018 a Bateria Milagrosa e seus convidados voltarão a incendiar o palco do Terrazzo. O Baile do Come Quieto será uma celebração dos verdadeiros significados do carnaval, que remetem ao folião, alegria e diversão. 

A festa começa às 15h com diversas atrações, além, claro, da Bateria Milagrosa. Um espaço kids com recreadores funcionará durante todo o evento, trazendo tranquilidade e segurança também para os pais.

 

Valores: Promocional: R$60

*mais taxas, na compra online

Informações: 📍Pontos de venda:
🎫 Internet (bit.ly/ingressosCQ)
🎫 Integrantes do Come Quieto
🎫 Mug's Hamburgueria (Rua Barão de São Marcelino, 368)
🎫 Socila – Juiz de Fora (Rua São João, 319)
🎫 Lívori (Av. Itamar Franco, 2760)
🎫 VIVA Eventos (R. Olegário Maciel, 1320)

#BaileComeQuieto #ComeQuieto Cervejaria Antuérpia Terrazzo Tribuna de Minas Rádio Solar Empório Bahamas Cachaça Rainha da Cana Universal Imóveis Mais Life – Água de coco 100% natural Mug's Hamburgueria Zine Cultural Wagon Seguros & Serviços Financeiros

Compartilhe: