Cadastre aqui a sua agenda

Siga os passos e preencha os campos abaixo! Sua agenda será enviada para nossos consultores e divulgada para toda a rede Vai Ali.

  • 1
  • 2
  • 3


Confirme seu e-mail e telefone abaixo

Seus dados são importantes para que possamos fazer contato caso ganhe a promoção! Se não usar o e-mail abaixo, digite um que você usa!

Vai ali

Agenda

voltar
Shows e Festas

18 Kilates

18 Kilates

A 18 KILATES retorna ao Maquinaria em sua terceira edição com um convidado de peso, DJ Tuta do Coletivo Vinil é Arte, para esquentar nossa noite de sexta com seu sets indo da história do Samba ao Jazz, apresentando nuances do regionalismo mescladas a outras tendências, como a MPB tropicalista, o movimento Mangue Beat e uma fina seleção da produção musical atual.

Tuta é discotecário, pesquisador musical e produtor. É um dos fundadores do coletivo Vinil é Arte. Atua em diversos projetos e festivais, como Rock in Rio, CopaFest, MIMO, Festival Natura Musical, Mar de Música, Artecore e P.e.r.i.f.e.r.i.c.o.s; no Circo Voador ao lado de nomes como Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Luiz Melodia, Caetano e Gil; em diversas casas e festas como El Rancho, Festa NAU, Prato do Dia, Nozmoscada, Terças do Vinil, Studio RJ/SP, Fundição Progresso e Teatro Rival.

A proposta do evento é relembrar uma época através do som, vasculhar o que ficou esquecido, compartilhar o que descobrimos e aprendemos com os discos.

Sets:
DJ Snüp-in
DJ Tuta
100% vinil

 

Compartilhar

Data e horário
do evento


10 de Agosto de 2018 A partir das 22:00h

Valores

Informações complementares

Anote aí na agenda:

Dia 10 de agosto, a partir das 22h, no Maquinaria Music Studio.


Entrada: 10 reais até 01h // 15 reais a partir de 01:01h. 


18 KILATES eu carrego em minha mão.



Aceitamos cartões de crédito e débito.
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. É necessária a apresentação de documento de identidade com foto na portaria do evento.

Página do Evento no Facebook: Clique aqui

Cadastre-se e receba em primeira mão

nossas promoções, notícias e vídeos