Devonts

Início: 24/11/2017 21:00

Fim: 24/11/2017 00:00

Maquinaria
Rua São Mateus, 552 - São Mateus
Juiz de Fora - MG

Evento no Facebook: Clique aqui

Diretamente de SP

Devonts é um duo que soa como banda. Chamam a atenção seus duetos vocais cheios de sintonia e seu formato visual único que, apesar de enxuto, traz uma sonoridade intensa e orgânica.
A partir do folk tradicional, contemporâneo e da música regional brasileira, criam uma identidade que funde a riqueza rítimica da nossa cultura popular com elementos do pop. Suas letras são reflexivas e questionadoras, muitas vezes trazendo à tona mazelas sociais e satirizando agentes repressores, sempre de modo originalmente descontraído e sutil.

Formado por Pedro Rui Von (voz, violões e gaita) e Denis Muhamad (voz, bateria e percussão), os Devonts têm como algumas de suas influências Simon & Garfunkel, Sá & Guarabyra e Mumford & Sons. Guiados pelos acontecimentos sociais e políticos no país, compuseram as 11 faixas do primeiro trabalho de longa duração, Alguns Anos Daqui (2017), voltadas para a valorização dos próximos passos, em um sentimento de expectativa. Entre as canções, o ouvinte vai reconhecer o single “Impressão Sua”, vencedor da categoria Melhor Letra, no 1º Festival de MPB de Atibaia (SP), realizado em 2015.

 

Valores: Na lista: R$10
Na porta: R$15

Informações: Ouça Devonts em: http://bit.ly/2vuCOSZ

Abertura da casa: 21hs.

​Maiores informações: https://www.facebook.com/microwavveprod ou luiza@mcrvve.com.

O Maquinaria fica na Rua São Mateus, 552.
☎: (32) 3215-3251
Aceitamos cartões de débito e crédito.

Não é autorizada a entrada de menores de 18 anos desacompanhados do responsável legal.

www.facebook.com/dentrodamaquinaria

Compartilhe: