Beleza Feminina

Início: 15/03/2017 00:00

Fim: 15/03/2017 00:00

Shopping Jardim Norte
Avenida Brasil, 6345 - Mariano Procópio
Juiz de Fora - MG

Site do Evento: Clique aqui

Por Maiza Nogueira.

Quem inaugura oficialmente o Espaço Cultural do Shopping Jardim Norte é a fotógrafa Maiza Nogueira. Em sua exposição "Beleza feminina", ela traz fotos que registram as várias fases de mulheres comuns, desde seu nascimento até a velhice, incluindo também o dia do casamento. A mostra fica em cartaz até o dia 4 de abril. 

A proposta da exposição "Beleza feminina" é mostrar a diversidade de tipos femininos, bem como suas belezas peculiares e momentos que quase todas as mulheres vivem. "É uma honra como mulher estar expondo, mostrando que nem sempre a beleza imposta é a que realmente agrada aos olhos. Temos diversidades e somos diversas. E isso é incrível, relatar isso não tem explicação", revela a expositora.

A mostra "Beleza feminina" é a primeira na carreira da fotógrafa Maiza Nogueira. "Estar em contato direto com todas essas mulheres me fez entender o real significado dessa exposição. Toda mulher tem sua beleza, toda mulher carrega consigo uma história e algumas marcas. É muito emocionante parar e refletir sobre a linha tempo, não é verdade? Pois, só assim, avaliamos a importância de um sorriso todos os dias."

Valores: Entrada franca

Informações:

Compartilhe:

Tags: