Pata (BH) + Underfall

Início: 25/05/2018 21:00

Fim: 25/05/2018 00:00

Maquinaria
Rua São Mateus, 552 - São Mateus
Juiz de Fora - MG

Evento no Facebook: Clique aqui

Para grita a liberdade e a quebra de paradigmas

Sem medir palavras, Pata grita a liberdade e a quebra de paradigmas. O nome da banda é uma subversão da noção de que o corpo feminino deve ser escondido. Enaltecer a “pata de camelo” é questionar e lutar contra a sociedade que exalta a exibição de corpos e volumes masculinos como símbolo de virilidade mas trata as formas da mulher como vulgares. É, portanto, a luta de reafirmação da força e da beleza do corpo da mulher.

Lançado em agosto de 2017, o primeiro EP da banda, Wild and Cabeluda traz letras agressivas, subversivas com muita crueza, sem descuidar da qualidade sonora: impecável. Os arranjos também são incrivelmente arrojados, apostando em compassos menos comuns e mudanças de andamento que completam a criatividade musical.

Escute aqui: https://pata.bandcamp.com/releases

Valores: R$10

Informações: Formada no início de 2012, sobre o nome de Art Of Murder, a Underfall é uma banda de metal da cidade de Juiz de Fora – MG. 

O grupo atualmente conta com Rodrigo Silva (voz e baixo), Marlon Ibraim (guitarras), Pedro Ivo (guitarras), e Patrick "Trikk" de Paula (Bateria).

Inspirando-se em diversos artistas e grupos do metal nacional e internacional, a banda é conhecida pelos seus shows energizantes e performáticos, sempre com muita presença e pegada, agregando novos ouvintes a cada apresentação. 

Acesse o canal do Youtube para apresentações, teaser e composições próprias: https://www.youtube.com/channel/UCjl-8ymnehuGNIEuX6vob9g
 

Valor da entrada: 10 reais.

Aceitamos cartões de crédito e débito.
Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. É necessária a apresentação de documento de identidade com foto na portaria do evento.

Compartilhe: