Cadastre aqui a sua agenda

Siga os passos e preencha os campos abaixo! Sua agenda será enviada para nossos consultores e divulgada para toda a rede Vai Ali.

  • 1
  • 2
  • 3


Confirme seu e-mail e telefone abaixo

Seus dados são importantes para que possamos fazer contato caso ganhe a promoção! Se não usar o e-mail abaixo, digite um que você usa!

Vai ali

Agenda

voltar
Shows e Festas

Guerreiras de Clara

Guerreiras de Clara

É com muita alegria que as Guerreiras de Clara marcam presença no Corredor da Folia, pré-carnaval de Juiz de Fora, levando sua música e energia à Praça Agassis! 

Este ano, pela primeira vez com o seu próprio evento, as Guerreiras se apresentam com a percussão das mulheres da Oficina Batuquedelas e convidadas muito especiais:

Amana Veiga: flauta transversa
Bethânia Discacciati: percussão
Nádia Ribeiro: vocal
Sílvia Rocha: contrabaixo
Tamíres Rampinelli: violão

O evento, gratuito e de fácil acesso, promove também outras manifestações culturais de artistas da cidade! Veja a programação: 

15h Vinil é arte (DJ Pedro Paiva)
15:30h "Trupe Tear": tecido acrobático
16h "e Danço" apresenta "Toda mulher"
16:30h "De Dandara às Marias": coletivo feminino de Capoeira. 
17h "Guerreiras de Clara" e "Batuquedelas"
19h Vinil é arte (DJ Pedro Paiva)
Food truck e cerveja artesanal durante todo o evento!

Compartilhar

Data e horário
do evento


28 de Janeiro de 2018 A partir das 15:00h

Valores

Entrada gratuita.

Informações complementares

Guerreiras de Clara

Guerreiras de Clara é um projeto musical nascido em Juiz de Fora /MG com o objetivo de homenagear a grande intérprete da música brasileira Clara Nunes. O grupo emprega sua identidade singular nos arranjos das músicas que consagraram a carreira de Clara, destacando-se alguns ritmos populares na cultura brasileira como o ijexá, o samba e o baião. 

Formado exclusivamente por mulheres, a valorização da figura feminina é transformada em força criativa na execução e pesquisa do legado musical de nosso país.

Com o objetivo de trabalhar sua estrutura musical, o grupo realiza, há mais de um ano, oficinas de percussão em parceria com o projeto “BatuqueDelas”, buscando agregar à bateria do bloco mulheres interessadas no fazer musical e na divulgação da música e da cultura popular brasileiras.

Página do Evento no Facebook: Clique aqui

Cadastre-se e receba em primeira mão

nossas promoções, notícias e vídeos