Desafios de acesso e permanência das lésbicas na Universidade

Início: 28/06/2017 17:00

Fim: 28/06/2017 00:00

UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora
Rua José Lourenço Kelmer, s/n - São Pedro
Juiz de Fora - MG

Evento no Facebook: Clique aqui

Abertura da Campanha de Visibilidade Lésbica

A Diretoria de Ações Afirmativas (Diaaf) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e o Coletivo Flores Raras – Grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Feminismos (FACED – UFJF- CNPq) convidam para a mesa-redonda “Desafios de acesso e permanência das lésbicas na Universidade”, no dia 28 de junho, às 17h, na Sala de Demonstração da Faculdade de Educação (Faced) da UFJF. 

Trata-se de evento de Abertura da Campanha de Visibilidade Lésbica, a ser celebrada em agosto, e comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), celebrado em 28 de junho.

Integrarão a mesa-redonda mulheres que atuam em diferentes categorias profissionais na UFJF: a representante da Reitoria no evento e também ouvidora Vânia Bara, a professora Daniela Auad, a técnico-administrativa em educação Natália Paganini e as estudantes Luciene Mochi e Ana Luisa Cordeiro.

Em seguida ao debate, no mesmo local, às 19h, haverá a apresentação dos trabalhos acadêmicos e documentários produzidos na disciplina ‘Feminismos, Gênero e Intersecções: bons álibis para romper a ordem compulsória ou comprar uma boa briga’, ministrada pela professora Daniela Auad.

Valores: Entrada gratuita

Informações: Ambas as atividades são abertas ao público em geral.
Outras informações: auad.daniela@gmail.com

Compartilhe:

Tags: