10 canais no youtube que você tem que acompanhar

canais-youtube-vaiali

Entretenimento Internet Tecnologia - Por Caroline Ferreira

14/11/2019

O YouTube se tornou uma das plataformas em que há diversas produções de conteúdo de diversas formas. Por isso, a gente separou dez canais que não são muito conhecidos, mas que seriam legais acompanhar. Seja uma vez ou outra, só pra dar uma distraída mesmo:

Carol Moreira

Se você gosta de cinema, já deve ter ouvido falar sobre ela. Carol faz resenhas, críticas, entrevistas, seja do cinema, da TV e do mundo de streaming.

Jaqueline Guerreiro

Ficou conhecida com uma série de vídeos toda quinta-feira “quinta misteriosa” que traz histórias de crimes, assassinatos e casos que ficaram na história, tanto no Brasil como no mundo. Jaqueline também produz outros tipos de conteúdos como beleza, lifestyle e muitos outros.

 

Boo e outras Coisas

Também com a ideia voltada a contar histórias de terror, esse canal juizforano que se dedica a contar essas histórias de um jeito fofo, ou seja, com todo o cenário e produção pensados de maneira a ajudar a contar a história de uma forma diferente. Dá uma olhadinha!

 

Renata Celi e Diogo Franja

Essa é uma indicação dupla: casados e dedicados a popularizar o desenho a mão livre, Renata Celi e Diogo Franja fazem vlogs, tutoriais de como desenhar, reviews de materiais de desenho e o mais famoso “recriando o desenho da minha filha”.

 

Super Oito

Também sobre cinema, Otávio Gaia foca mais seus conteúdos em críticas de filmes que acabaram de estrear. Mas também para não perder o costume, tem curiosidades, lista dos “piores filmes do mundo” e apostas para as grandes premiações.

 

Deboche astral

Esse é para os loucos da astrologia. Inclusive, em homenagem à eles, a gente fez uma lista com as principais características de cada signo, clica aqui pra dar uma olhada. O Deboche também faz vídeos informativos como a importância de cada planeta no seu mapa. Todos eles curtos, mas com uma bela de um produção.

 

English in Brazil

O Youtube também é um lugar onde muita gente usa para estudar e testar seus conhecimentos. Prova disso, é o canal da Carina Fragozo, voltado exclusivamente para o treino da língua inglesa, para o dia a dia, uma viajem, provas e outras situações.

 

Aconteceu mesmo

Já aconteceu com você um fato absurdo, seja bom ou ruim, digno de novela mexicana? Esse é o conteúdo do Aconteceu Mesmo, que conta essas histórias em animações. Cada história tem ma lição pra ensinar no final, e eles garantem serem verdadeiras (é difícil de acreditar mesmo)

 

Seja uma pessoa melhor

Para quem quer investir em desenvolvimento pessoal, esse canal traz dicas de livros, práticas e formas de estudo que podem mudar a sua rotina e te levar a um patamar mais alto de graça com o Youtube.

 

Minutos Psíquicos

O Minutos Psíquicos é um canal de divulgação científica que produz vídeos sobre psicologia, neurociência, de uma forma leve e divertida. Procura se focar em temas atuais focando nas questões científicas do tema.


 

 

Compartilhe: