72 motivos pra você usar os NOVOS EMOJIS nas suas mensagens

#VaideTEC - Por Vai Ali

06/07/2016

Genteeee, hoje eu trouxe vários motivos pra você ficar mais feliz quando for enviar aquela mensagem de Whatsapp pros amigos ou fizer aquele post no Face.

A Unicode, empresa responsável por desenvolver e divulgar os padrões dos Emojis em todo mundo, lançou 72 – isso mesmo, SETENTA E DOIS – novos emoticons, lindos e gracinhas pra gente #QueroTodosPraJá.

A novidade, divulgada no final do mês passado trouxe uma “avalanche” de novos ícones que vão trazer mais sentido pras nossas mensagens(ou não , né?)

Os novos ícones chegam para completar a lista dos 1601 já existentes em teclados da Apple, Samsung, LG, HTC, navegadores e ao Facebook e Twitter, que incorporaram recentemente seus próprios ícones, estilizados para cada rede social.
Tem muita novidade e muita coisa legal. Dentre eles, um par de bacon, uma borboleta fofa e até um coração negro prazamiga gótica suave:

É tanto ícone engraçadinho que a gente já quer usar, né? Mais calma, os novos ícones serão distribuídos de forma gradual com as novas atualizações dos sistemas operacionais IOS 10 e do Android N (fazer o que, né?), que serão lançados ao grande público em breve pela Apple e Google. Lembrando que nenhum sistema ficará de fora da grande atualização. Eba!
Ta curioso pra conhecer todos? Olha esse vídeo que a Unicode fez, apresentando os novos ícones:

Até quarta que vem!
@Brunobomtempo

?

Compartilhe:

Tags: