Os melhores lançamentos da Netflix em abril – séries e filmes

Lançamento Netflix

Cultura Entretenimento - Por Vai Ali

02/04/2020

Nesse mês de abril, os lançamentos de séries e filmes na nossa querida Netflix está com tudo. Uma das séries mais esperadas é La Casa de Papel, com a quarta temporada que vai ter muitas revelações. Mas não é so de série que se vive nessa plataforma, temos clássicos do cinema como Clube dos Cinco e Forrest Gump. Confere a lista.

La Casa de Papel: Parte 4

O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha. Diante da fama da série, o lançamento do teaser da quarta temporada da série espanhola que tem feito muita gente cumprir o isolamento social. A quarta temporada estreia dia 03 de abril.

Irmãos Cervejeiros

Essa série original da Netflix que estreia sua primeira temporada dia 10 de abril na Netflix, tem tudo para ser um sucesso. A história se baseia dois irmãos que nunca se entenderam. Porém, vão precisar entrar em um consenso para recuperar a cervejaria da família da falência.

Outer Banks

A série original da Netflix estreia no próximo dia 15, acompanha um grupo de amigos de férias, na praia de Outer Banks. Após encontrarem um mapa do tesouro que pertencia ao pai de um deles — e que desapareceu misteriosamente — eles decidem ir atrás de mais informações, dinheiro e aventuras.

Fauda: Temporada 3

Após numerosos confrontos mortais com o Hamas e um trágico incidente que quase destrói a moral do time, Doron e a equipe se encontram em um território desconhecido: Gaza. A data de estreia para a terceira temporada é 16 de abril. 

The Midnight Gospel

A história focará em Clancy, um “locutor interdimensional com um simulador de multiverso com defeito. Clancy decide deixar o conforto de sua casa para entrevistas seres de mundos em extinção”. Os trechos de entrevistas serão inspirados no podcast de Trussell, Duncan Trussell Family HourA primeira temporada tem estreia prevista para o próximo dia 20. 

Lançamentos Netflix

Planeta Bizarro

Esse é um daqueles documentários bem ao estilo National Geographic Chanel. Mas esqueça aquela narração com uma voz grave, e cheia de termos técnicos.  A partir do dia 22, essa série científica documental leva tudo para o lado mais leve, pois apela para o lado engraçado da natureza.

After Life – Vocês vão ter de me engolir

Nessa série de drama e comédia original da Netflix o viúvo Tony (Ricky Gervais). Durante a temporada 2, Tony ainda luta com o sofrimento pela perda da esposa, mas já tenta tratar melhor os amigos. Isso tudo disponível a partir do dia 24.

Mandou Bem: Temporada 4

Sabe aquela sua amiga que adora inventar moda na cozinha, mas no final faz maior bagunça e não entrega nada? Então, a série original da Netflix Mandou Bem é assim. A galera engajada na cozinha, além de adorar confeitaria. Mas é na verdade mesmo muito bagunceira. A quarta temporada da série já está disponível. 

Outras séries que não são da Netflix mas a galera ama

Blind Spot – 4ª temporada

The Walking Dead – 9ª Temporada

The Last Kingdom – 4ª Temporada

Eu Nunca…

Community – Todas as temporadas

 

Filmes

Um Senhor Estagiário

Coffee & Kareem

La Casa de Papel: O Fenômeno

Um Amor, Mil Casamentos

A Grande Luta

O Estranho Que Nós Amamos

Sergio

O Silêncio do Pântano

Resgate

Feito na América

Ricos de Amor

Forrest Gump

Clube dos Cinco

Encontro Marcado

Leia também

Sororidade: por que ela é importante?

 

Compartilhe: