Clubes de Assinatura que Você Precisa Saber que Existem

clubes de assinaturas variados

Comportamento De tudo um pouco Dicas - Por Juliane Sarandy

12/11/2019

Você já conhece os clubes de assinatura? Bem, imagine chegar na sua casa produtinhos que você adora? Pense na alegria de receber uma nova caixinha a cada mês e poder se maravilhar com coisas que você ainda não tinha e experimentar um monte de novidades.

É isso que acontece quando você assina um desses serviços. E, além de enviar produtos especiais, esses clubes ainda garantem acesso a conteúdos exclusivos. Por isso hoje vamos mostrar 11 clubes de assinatura para você.

 

TAG

clubes de assinatura - tag livros

via Pinterest

Se você ama livros vai adorar a TAG! Todo mês você recebe um kit com um livro em edição exclusiva, um marcador de páginas, um mimo literário, uma playlist personalizada e informações sobre a obra.

São dois planos pra você escolher: no TAG Curadoria autores conhecidos indicam seus livros favoritos. Já no TAG Inéditos, best-sellers inéditos no Brasil são traduzidos em primeira mão. Na dúvida, assine ambos!

 

Phosfato

clube de assinaturas - phosfato

via followthecolours

Pra quem gosta de revelar fotos, a Phosfato envia mensalmente fotografias do seu instagram, facebook, celular ou computador. O mais legal é que as fotos são surpresa, ou seja,  você não sabe quais serão impressas naquele mês.

Basta sincronizar a plataforma à sua conta nas redes sociais ou nos seus dispositivos e selecionar as que você não quer revelar. Você também pode personalizar as fotos, colocando legenda, curtidas e datas. Ah! E a embalagem ainda vira um porta-retrato lindo.

 

Caixote

clubes de assinatura - caixote

via doedu

Amantes da decoração e do faça você mesmo precisam conhecer o Caixote. Mês a mês você recebe produtos decorativos especiais, um kit de materiais pra executar um projeto DIY e pôsteres exclusivos.

Através de um QR Code, você acessa um vídeo que explica o passo a passo pra botar a mão na massa no projeto daquele mês. A assinatura ainda dá direito ao programa de fidelidade, no qual você troca pontos por produtos. 

 

Glambox

clubes de assinatura -glambox

via Juliane Freire

Esse é perfeito pra quem curte o mundo da beleza. Todo mês chega na sua casa uma caixa linda cheia de produtinhos de cabelo, maquiagem e perfumaria todo conteúdo é selecionado de acordo com seu perfil de beleza.

Na Glambox você também pode trocar pontos, os Glampoints, por recompensas do Glamclub, participar de uma comunidade exclusiva da marca, ter acesso à edições limitadas  e ainda obter descontos especiais.

 

Candy in Box

clubes de assinaturas - candy in box

via Instagram

Os fissurados em doces não vão conseguir resistir ao Candy in Box. São várias balas, chocolates, bebidas e salgadinhos (todos importados), especialmente selecionados pra você e enviados diretamente para sua casa.

A quantidade varia conforme o plano, mas você pode adicionar os produtos da loja na sua caixa. A assinatura ainda dá direito à descontos exclusivos e, dependendo do plano, ainda pode ganhar produtos extras.

 

BOX.Petiko

clubes de assinatura - BOX.Petiko

via Instagram

Nossos melhores amigos também não vão ficar de fora dessa tendência. A BOX.Petiko é feita para cães e gatos e oferece brinquedos, pelúcias exclusivas, mordedores, acessórios e uma variedade gigantesca de petiscos. 

Tudo é selecionado de acordo com a personalidade e porte do seu pet. E ainda tem caixas temáticas para vocês se divertirem. A assinatura ainda inclui descontos, fretes grátis, participação em cursos e sorteios. 

 

Nerd ao Cubo

clubes de assinatura - nerd ao cubo

via Yanna Karim

Nerds, Geeks e Gamers também tem um clube de assinatura pra chamar de seu. É o Nerd ao Cubo, que entrega uma seleção de camisetas, acessórios, livros, quadrinhos, colecionáveis e itens de decoração no conforto do seu lar.

Todo mês são enviados produtos exclusivos e oficiais das maiores franquias do universo geek. Além disso, existe a opção de assinatura para quem quer apenas as camisetas, é a Camisetas ao Cubo e você recebe uma por mês.

 

Cheftime

clubes de assinatura - cheftime

via Youtube

Se você faz a linha Masterchef, esse clube é pra você! O Cheftime entrega na sua casa uma caixa com receitas criadas por chefs, passo a passo ilustrado e ingredientes selecionados. 

Mas, calma! Antes que você pense as coisas vão chegar murchas e esquisitas, eles envolvem os produtos numa manta térmica, assim, ficam fresquinhos e bonitinhos! E, como as caixas são personalizadas, vai tudo na medida certa.

 

Mina box

Feita por minas e para minas, essa caixa tem tudo para ser sua melhor amiga durante a TPM, já que contém produtos essenciais para esse período que, nem sempre, aliás, nunca, é agradável. 

Mensalmente você recebe doces, cosméticos, absorventes a sua escolha e itens antiestresse (se isso não é o paraíso, eu não sei o que é). Pra completar, cada mês a caixa vem embrulhada num tecido diferente que rola usar pra enfeitar a casa ou até o cabelo.

 

Best for You

clube de assinaturas - best for you

via Facebook

Ter uma alimentação equilibrada nem sempre é fácil. Mas pode ser uma tarefa mais tranquila se você receber todo mês na sua casa ou no trabalho uma caixa com produtos fit, receitas e dicas de nutricionistas e educadores físicos.

A Best for You entrega de 12 a 15 produtos selecionados de acordo com suas necessidades. O diferencial está no feedback solicitado mês a mês para ajustar a caixa até que fique perfeita para você e sua saúde.

 

Clubes de Assinatura: como funcionam?

A maioria deles funciona no esquema de valor da assinatura + frete, que varia de acordo com a região. Existe, inclusive, a possibilidade de fazer planos de acordo com as suas necessidades. E os pagamentos são feitos via cartão ou boleto.

Outra característica muito comum é que os itens enviados são uma surpresa para o assinante. Contudo, algumas marcas permitem que você escolha o que irá compor a caixa naquele mês. 

De qualquer maneira, o fato é que acaba sendo uma proposta irrecusável: receber tudo que você gosta no aconchego do seu lar. Então, conta pra gente qual você mais gostou e não esquece de seguir a gente nas redes sociais!

Compartilhe: