Como cada signo se comporta no verão

Curiosidades - Por Vai Ali

06/01/2019

Tem gente que aaaaaama o verão. Tem gente que odeia com todas as forças. Mas a verdade é que a estação mais quente do ano vem pra causar, não é mesmo?!

Pensando no comportamento das pessoas no verão, nossa equipe de astrólogos superexperientes (#sqn), fez uma lista de como cada signo se comporta nos meses de sol, muuuuito sol.

Áries

Ariano bom é ariano sem limites. É, esse aí não tem medo o perigo, toma sol o dia todo, bebe pra caramba, não dorme quase nada, coloca aquele biquíni mínimo só pra causar…

via GIPHY

Touro

Se tem uma coisa que o taurino gosta no verão é de liquidação e comida boa. Não perde uma bocada!

via GIPHY

Gêmeos

O geminiano hora gosta do calor, hora odeia, hora ama, hora odeia… por isso que nenhum dos seus planos “veranísticos” saem do papel.

via GIPHY

Câncer

Cancerianos fazem farofada na praia com a família, paquera e já começa a namorar logo nos primeiros dias do verão… e se não dá certo, fica o resto do ano chorando.

via GIPHY

Leão

Leoninos adoram atrair olhares. No verão então, nem se fala. Aposta logo num look arrasador que deixe o corpitcho bem à mostra até pra ir na padaria.

via GIPHY

Virgem

O planejamento da viagem de férias é por conta do virginiano, tudo milimetricamente calculado, medido, feito, refeito, organizadinho.

 

via GIPHY

Libra

Librianos só querem descansar e fazer BFF’s durante os dias quentes. Na maioria das vezes os novos “melhores amigos pra sempre” duram pouco mais de um mês.

via GIPHY

Escorpião

Nessa época, os escorpianos pegam fogo e capricham no seu poder de sedução. Cuidado, você pode ser picado por um desses a qualquer momento! 

via GIPHY

Sagitário

Sagitariano come e bebe pra valer, faz atividades e esportes embaixo do sol escaldante e se aventura por aí sem medo.

via GIPHY

Capricórnio

Pro capricorniano, regra é regra: ele não esquece o protetor solar, bebe muito líquido, não toma sol em horários impróprios…

via GIPHY

Aquário

Aquarianos não programam nada: vão fazendo tudo o que aparece pela frente.

via GIPHY

Peixes

Os piscianos são tão relax que até se esquecem de ir em algumas festinhas. Só querem ficar de boa na lagoa.

via GIPHY

Compartilhe:

Tags: