Experimentando o Cream Cheese Vereda

DennyDeCook - Por Vai Ali

01/02/2017

Oi gente!

É muito bom poder participar de eventos que impulsionam a movimentação  de negócios de nossa região. Quando isso está ligado à gastronomia e comida boa então… Eita! Fica melhor ainda. Ontem eu fui conferir o lançamento do cream cheese da Vereda num jantar degustação que foi uma delícia.

Lá conversei com quem desenvolveu o produto, um cream cheese leve, com sabor e feito com o autêntico creme de leite mineiro. Olha, posso dizer que os dois anos de trabalho de pesquisa pra chegar ao produto final valeram a pena, viu?  Tava tudo ótimo e os pratos acabaram com aquele mito de que cream cheese só no ice.

Teve tartare de salmão, suflê, bacalhau e sobremesa, um cardápio desenvolvido pelo Chef Marcão De Paula especialmente para o evento. Marcão que, inclusive, nos recebeu com o cuidado e a simpatia de sempre em sua Cozinha – que fica na casa dele mesmo.

Uma experiência incrível. O bate papo ficou por conta de ótimas companhias da imprensa, ramo da alimentação e gastronomia da cidade, todos reunidos nesse ambiente de descontração em plena terça.

A Vereda já começou a distribuição do cream cheese que, importante falar, é único com baixa lactose do país,  pra mais de nove estados É o jeitinho mineiro invadindo as mesas brasileiras. Eu se pudesse dar um conselho seria: usem filtro solar e procurem restaurantes que usem os produtos Vereda.

Compartilhe:

Tags: