iPhone 7: Nova funções e um botão home reformulado. Vem aí o novo smartphone da Apple.

#VaideTEC - Por Vai Ali

10/08/2016

Aumenta e expectativa dos usuários da Apple pelo lançamento do novo iPhone 7, sucessor doiPhone 6S e 6S Plus. Ao que tudo indica o lançamento está próximo e o #VaideTEC de hojetrouxe para você em primeira mão tudo sobre o novo smartphone da maçã.

Os novos iPhones terão capacidade fotográfica mais avançada e um hardware extremamentepotente, mas o design será semelhante ao dos modelos do ano passado. #OMG.

Para o modelo Plus, duas câmeras traseiras, mais robustas e com mais pixels, um botão iniciototalmente reformulado que responderá a pressão com uma sensação vibratória e não comaquele velho famoso clique físico presente nos atuais iPhones.

Compara��o da traseira dos �ltimos modelos lan�ados pela Apple.

Fotos mais nítidas

As novas câmeras do iphone 7 Plus e Pro (isso mesmo, teremos um iPhone Pro),produzirão fotos mais nítidas e brilhantes e ainda mais ricas de detalhes (alta definiçãomesmo!) – segundo uma pessoa que usou uma versão protótipo do aparelho que estáperto de ser lançado, segundo o site 9to5mac, especializado em rumores sobre aApple.

O sistema duplo de fotos deixam elas mais nítidas e em ambientes com poucailuminação o brilho é ressaltado, trazendo mais cor e suavidade para as fotos.

Dá um confere no vídeo abaixo, onde o suposto novo iPhone 7 aparece nas mãos deum usuário:

?

Botão Home

Para os novos modelos, a Apple está preparando uma novidade para os usuários quecomprarem o iPhone 7. O atual botão presente nos atuais modelos deixará de existir e darálugar a um novo conceito, algo voltado para o 3D Touch, que responderá a pressão exercidapelo dedo do usuário, empregando assim a resposta tátil.

Nos novos iPhones, serão removida a entrada do fone de ouvido (mas como assim? Calma…não se desespere, vem coisa boa por aí…), dando lugar a conectividade Bluetooth e a porta decarregamento. Com isso, a Apple pretende dar lugar a um segundo alto-falante mais potente.Em 2014 para quem não se lembra, a Apple começou a permitir que fabricantes produzissemfones que utilizavam a porta de carregamento para se conectar, talvez podemos contar comesse recurso nos novos modelos (apenas uma suposição, já que nem todos terão $ paraembarcar na onda dos fones sem fio).

Parte de baixo do novo iPhone 7

Resta agora esperar para os rumores sobre o novo iPhone 7 se tornem realidade e amaçã possa trazer pra nós muita coisa boa.

Até quarta que vem!

@BrunoBomtempo

Compartilhe:

Tags: