Lançamentos da Netflix de junho de 2019 – Filmes e séries

jessica jones

Cinema - Por Vai Ali

07/06/2019

Neste mês a Netflix está com lançamentos de séries e filmes amados pelo público a partir do dia 1º, e também séries novas do serviço de streaming como de outros canais que irão agradar os mais diferenciados gostos.
A partir da próxima semana, Jéssica Jones e Dark terão novas temporadas disponíveis no streaming e filmes como Senhor dos Anéis também estarão no catálogo. Muitos outros lançamentos já estão disponíveis na plataforma, então fique ligado que neste fim de semana estará propicio para maratona de séries.
Confira as sinopses e alguns trailers das próximas estreias e a lista dos principais filmes que estão disponíveis a partir deste mês:

 

SÉRIES NETFLIX

The 100  (01/06)

Após a catastrófica destruição de Praimfaya, a disputa pelo que talvez seja a última área habitável na Terra pode levar à guerra contra um novo e poderoso inimigo.

ttrês por cento

 

Black Mirror (05/06)

A série traz novas histórias sobre os efeitos de uma sociedade imersa na tecnologia nesta quinta temporada. Um dos episódios, a cantora Miley Cyrus vive a diva pop Ashley e ela possui uma estranha ligação com uma boneca robótica de mesmo nome. A nova temporada aborda ainda os videogames, redes sócias e outros temas.

 

Designated Survivor (07/06)

A trama começa a ficar mais tensa após a candidatura a campanha presidencial de Kirkman. A série ainda aborda temas sociais como fakenews e ameaças terroristas nesta terceira temporada.

 

3% (07/06)

A terceira temporada da série brasileira vem com novidades que trarão reviravoltas na trama. Agora, Michele cria um santuário no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

 

Crônicas de San Francisco (07/06)

Baseada no livro “Tales of the City” Armistead Maupin, a minissérie conta a história de Mary Ann, que após ter abandonado sua família para alavancar a carreira, retorna a San Francisco.

 

 

 Não Durma no Ponto (14/06)

A séria original da Netflix, aborda um game show em que os competidores enfrentam desafios físicos e mentais para ganhar o prêmio de US$ 1 milhão. Tudo isso com um detalhe: os competidores ficaram privados de sono por 24h antes dos jogos.

 

 

Jéssica Jones (14/06)

Jessica persegue um serial killer enquanto está sendo exposta por alguém misterioso que a chama de “fraude”.

 

Well-Intended Love (14/06)

Sofrendo de leucemia, uma atriz se casa secretamente com o presidente de uma empresa para receber o transplante de medula mais cedo e poder retomar sua carreira.

 

Gatunas (14/06)

Na trama, três garotas de diferentes círculos sociais se tornam amigas quando se encontram em um grupo de Furtadores Anônimos.

gatunas

 

The Missing (17/06)

A busca por uma garota de programa desaparecida em Amsterdã, leva a personagem Julien Baptiste a conhecer profundamente a realidade do submundo do Bairro da Luz Vermelha revelando uma complexa teia de mentiras e trapaças.

 

Professor Iglesias (21/06)

O comediante Gabriel Iglesias estrela esta série sobre um professor bem-intencionado que tenta ajudar alunos desajustados a descobrir seu verdadeiro potencial.

 

Dark  (21/06)

Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios.

 

O Escolhido (28/06)

Nesta adaptação brasileira da série mexicana Niño Santo, três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios.

 

Vis a vis (28/06)

A vida de Macarena e das outras detentas do presídio Cruz del Sur fica ainda mais complicada com a chegada de um novo chefe da segurança.

 

Glee – todas as temporadas (30/06)

A série musical produzida originalmente pela Fox, conta a história de Will Schuester assume a direção do clube do coral e tenta restaurar à sua antiga glória, lidando diretamente com os alunos do colégio e suas dificuldades.

glee

 

 

FILMES ORIGINAIS DA NETFLIX

Elisa y Marcela (07/06)

Neste filme baseado em uma história real, Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim 2019.

 

 

Rock My Heart (07/06)

Uma adolescente aventureira com um grave problema cardíaco cria laços com um cavalo temperamental e luta para montá-lo numa corrida, mesmo sob risco de morte.

 

Confira demais lançamentos:

01/06 
  • Spawn, o Soldado do Inferno
  • A Casa do Lago
  • Missão Impossível – Nação Secreta
  • O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei
  • O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel

 

04/06
  • Regras Não Se Aplicam

 

05/06
  • A química do amor

 

07/06 
  • Elisa y Marcela
  • Rock My Heart

 

08/06
  • Tamo Junto

 

10/06
  • A Garota no Trem

 

10/06
  • O Bebê de Bridget Jones

 

14/06
  • Cinderela Pop
  • Mistério no Mediterrâneo

 

19/06
  • Hip-Hop Beats

 

28/06
  • A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

 

28/06
  • Shaft

 

30/06 
  • O Chamado 3

 

Confira também

Dia dos namorados: dicas de onde ir e o que fazer em JF

Compartilhe:

Tags: