Março na Netflix: o que esperar deste mês?

Harry Potter Netflix de março

Cinema Entretenimento Internet - Por Vai Ali

21/02/2020

O ano finalmente começou gente, feliz ano novo! O Carnaval já passou e você tá aí se perguntando como que vai fazer pra tirar todo esse glitter espalhado pela casa, tá se prometendo que não vai mais fazer tanta estripulia, ou que vai aproveitar mais… Mas enquanto isso, vamos conferir a atualização do catálogo da dona mais querida do Brasil? Esse mês tá meio creep, com duas séries de terror, já vou logo avisando.

The Circle: Brasil – 11 de março

Nove jogadores começam a disputa se mudando para o mesmo prédio. A única maneira de se comunicar é através de uma plataforma inteligente acionada por comando de voz: o Circle. O participante que for escolhido como o mais popular leva o prêmio de R$300 mil reais. Meio Black Mirror? Talvez. Mas o reality americano faz muito sucesso por lá, e também por aqui né, por que a Netflix comprou dos direitos sobre a exibição. Rainha mesmo.

On my block – 11 de março

A última temporada lançada deu um aperto no coração dos fãs. Monse, Cesar, Ruby e Jamal aparentemente foram sequestrados no último episódio. E a gente ainda teve que esperar por um ano pra ver o que realmente aconteceu. Haja coração! Mas no teaser de lançamento, uma informação um pouco “tensa” é liberada. Confira!

O Assassino de Valhalla – 13 de março

A história se concentra no policial Arnar, enviado de volta para casa, de Copenhague, para a Islândia, sua terra natal. Sua volta é  para investigar o primeiro caso de serial killer do país ao lado da popular policial Kata. Os assassinatos parecem não ter muito em comum até que a dupla investigativa os conecte a uma casa de meninos abandonada chamada Valhalla, onde crimes horrendos ocorreram 35 anos antes.

BROT – The Valhalla Murders / English version

Premieres Friday the 13th on Netflix 2020

Posted by The Valhalla Murders on Monday, November 18, 2019

Coletivo Terror – 13 de março

A série terá seis episódios, cada um contando uma história diferente ambientada em universos independentes. Misturando humor ácido com terror, a série terá elementos regionais da produção.

coletivo terror vai ali

Elite – 13 de março

A terceira temporada da série original da Netflix vem com algumas novidades de elenco, alguns novos e outros que vão ressurgir. Há ainda uma dúvida que paira sobre a série: será que haverá continuação? Já que a primeira temporada se passa no primeiro ano dos alunos, na terceira esse ciclo se fecha. Mas de acordo com a equipe de produção, a continuação só depende da dona Netflix renovar. Torçamos para que isso aconteça.

Carta ao Rei – 20 de março

A série é baseada no livro de mesmo nome que conta a história de Tiuri, um jovem de 16 anos, está prestes a ser nomeado cavaleiro do rei Dagonaut. Na noite anterior à sua nomeação, alguém lhe pede para entregar ao Cavaleiro Negro do Escudo Branco uma carta de suma importância que deve chegar com urgência ao rei Unauwen. Tiuri encontra o Cavaleiro, que no entanto está agonizante, e o jovem assume a arriscada missão de entregar a misteriosa carta ao rei.

Carta ao Rei lançamento netflix de Março de 2020

A Vida e a História de Madam C.J. Walker – 20 de março

A série biográfica da primeira mulher americana que construiu um império de produtos de cabelo específicos para os cabelos crespos. Se hoje, o mercado de produtos para os cabelos cacheados e crespos já é uma “novidade” quanto mais há 100 anos atrás, época em que Sarah Breedlove constituiu seu negócio. A série conta como Walker estava muito a frente de seu tempo sendo uma mulher ativista, que enfrentou os mesmos desafios que as mulheres negras enfrentam hoje.

Ozark – 27 de março

Nessa série da Netflix, Marty Byrde, sua esposa Wendy e seus filhos adolescentes Charlotte  e Jonah aparentam ser uma família normal. Porém, o trabalho de Marty é pouco usual: ele ganha a vida lavando dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México.

 

Filmes

A verdade nua e crua

Ela é demais pra mim

A viagem de Chihiro

Princesa Mononoke

O conto da princesa Kaguya

O reino dos gatos

O exterminador do futuro: gênesis

Godzilla

A casa de cera

Terremoto: a falha de San Andreas

Motoqueiro Fantasma

Prenda-me se for capaz

O Senhor dos anéis: as duas torres

Um olhar do paraíso

Troco em dobro 

Saga Jogos Vorazes

Saga Crepúsculo

Harry Potter- Filmes restantes

Orgulho e preconceito

Leia também

Streaming: tudo que você precisa saber | Vai Ali 

Os melhores lançamentos do cinema para 2020 | Vai Ali 

Museu Mariano Procópio reabre visita da Villa Ferreira Lage | Vai Ali 

Compartilhe: