O manual ilustrado do pai de cada signo

O pai de cada signo, um guia ilustrado do Vai Ali vai te dar uma dica de como seu pai é a partir do seu signo, isso pode te ajudar na compra do presente.

Comportamento Entretenimento Internet - Por Vai Ali

11/08/2019

Para entender um pouco mais sobre o seu pai, sobre o que ele vai gostar, você tem que entender um pouco mais sobre o signo dele, que determina como ele age, sobre como ele é. Se você não acredita, dá uma olhadinha mesmo assim quem sabe te ajuda, não é mesmo?

 

Pai ariano

O pai de Áries é aquele típico pai herói. Que não tem medo de nada, está sempre pronto pra te proteger e te ajudar. Mas também ele é estourado, cabeça quente, que na hora da raiva fala o que devia e o que não devia. Mas é o pai cuja raiva passa cinco minutos depois da explosão. Aliás, cinco minutos depois ele nem lembra mais que brigou.

 

Pai Taurino

Calmo e tranquilo, o pai do signo de Touro dará ao filho a liberdade de ser e agir. Poucas coisas tiram o pai taurino da sua calma (só uma treta muito grande). Ele costuma ser o pai que quase nada abala. Esse pai também te alimenta, te proporciona os melhores passeios. Afinal de contas, os nativos do signo de Touro buscam a estabilidade, seja ela qual for.

 

Pai Geminiano

Diferentemente do pai taurino, o pai geminiano não oferece nenhum tipo de estabilidade (espera, eu vou explicar.) Esse pai muda sempre de ideia, adora desempenhar um papel de “bom pai” de outra forma, mostrando aos filhos que o mundo é doido mesmo e por isso ele é assim. Esse pai também é aquele que fala, bate-papo, conversa, sobre tudo, em qualquer dia e horário.

 

Pai Canceriano

O pai do signo de Câncer adora ficar em casa cuidando dos filhos. Ele curte ver a prole crescendo e nutri-los fisicamente e emocionalmente. Mas, esse excesso de cuidado pode deixar os filhos um pouco sufocados, e os filhos crescendo o pai terá um pouco de dificuldade de enfrentar isso.

 

Pai Leonino

Esse pai é o típico pai Mufasa. O paizão que é o rei, o cara que dá as ordens e ai de alguém se não obedecer. Mas também assim como o Mufasa ele é um pai que dá bons conselhos, brinca, é generoso com o filho. Na parte dos conselhos ele é quase um coach, por que quer ver o filho sendo como ele: alguém que venceu na vida e está brilhando por aí.

 

Pai Virginiano

O pai certinho, sistemático, que gosta de tudo esquematizado, esse é especialista em rotina. Além de pai, ele também vai ser o seu primeiro chefe. A rotina que ele criou, tem que ser rigorosamente cumprida. Isso tudo por que ele te ama, apenas.

 

Pai Libriano

Aquele pai que mantem o filho arrumadinho, deixa ele sempre alinhado. Afinal, o que as pessoas vão pensar do filho (e do próprio pai) se o filho tiver bagunçado? Além disso o pai está preocupado se o filho é alguém que é exemplo (olha como o filho de Fulaninho é bonzinho menina?!) Isso tudo por que mostra que ele é um ótimo pai e a sua criação é 10! Arrasou pai libriano.

 

Pai Escorpiano

Aquele pai que só de olhar já dá medo. Isso por que o pai do signo de escorpião tem todo um mistério, você não sabe qual vai ser a reação dele diante do mal feito que você fez. Mas ao mesmo tempo, o filho também não sabe o quanto esse pai ama, para eles tudo é intenso. Seja a raiva, seja o amor.

Olha o olhar desse pai, que medo.

 

Pai Sagitariano

Esse pai ama uma festa, uma aventura, aquele típico tio de festa do “pavê pacumê”. Mas ao mesmo tempo é aquele pai que está preocupado com os valores éticos, morais, o que é certo e o errado do filho, seja esses valores religiosos ou políticos. Zela pela liberdade dos seus filhos, e também quer que a sua seja respeitada.

Pai capricorniano

Esse é aquele típico pai que quase nunca está em casa, por que está sempre trabalhando. Pra ele o mais importante que afeto e presença, é poder dar ao filho o que ele nunca teve. Essa é sua forma de amar.

 

Pai Aquariano

Assim como o pai capricorniano, o pai de aquário não oferece muito afeto. Ele está sempre conversando com o filho, entendendo suas necessidades, e mostrando para ele que o mundo tem problemas muito maiores. Ligado a questões humanitárias e coletivas, o pai deste signo é aquele pai diferentão, em todos os aspectos.

“A vida é difícil.” O pai de aquário diz isso todo dia.

 

Pai Pisciano

O que falta nos pais de aquário e capricórnio, não falta no pai pisciano. Amoroso, cuidadoso, amigo. Porém é daqueles que pode ter dificuldade em enfrentar comportamentos problemáticos dos filhos, e quiçá até minimizá-los, devido a sua tendência a enxergar prioritariamente o lado positivo de quem ama. Sua conexão com eles é algo literalmente espiritual.

 

Veja também

Os 10 tipos de amigo que todo mundo tem (ou vai ter)

Compartilhe:

Tags: