Pá – pum! receitas de caneca – #DenyDeCook

DennyDeCook - Por Vai Ali

16/12/2015

Por Denylu Costa

Oi, pessoal,

Como está a semana de vocês? A minha está ótima, por motivos de: FÉRIAS!

Isso mesmo, amigos! Estou de férias, relaxando, descansando,curtindo a vida adoidado. Só que não,né?!Averdade que eu sei, e todo mundo sabe, é que nem sempre descasamos nas férias. Existe sim uma alteração na rotina normal, mas o descanso mesmo nem tanto. Essa semana, inclusive, preparei junto com a galera do Vai Ali e do Restaurante Capitão Arnaldo novidades para o seu Natal e Ano Novo! Fique ligado na semana que vem vamos festejar, gente!

Bem, visto esse cenário, de ficar por conta do nada/trabalhar resolvi essa semana mais uma vez testar os conhecimentos que são oferecidos nessa rede mundial chamada internet. Queria uam coisa fácil, rápida e gostosa e me deparei com as receitas de caneca. O post de hoje que vai ser pá- pum! Temos três receitas de caneca para serem feitas no conforto do seu lar e sem fazer você perder tempo de descanso!

Atenção: useo microondas com sabedoria! Verifique se o material da caneca ou outro recipiente que irá usar podeir ao microondas sem problemas! Evite acidentes.

Dado o aviso! Vamos cozinhar meu povo, encher esse buchinho esujando pouca louça! Eita Ferro!

#MacarrãoDeCaneca

– 1/3 xícara de macarrão
– 1/2 xícara de água
– 1/4 xícara de leite
– 2 fatias de queijo cheddar

Leve o macarrão com a água para o microondas por 4 ou 6 minutos, parando a cada dois para mexer um pouco. Depois, escorra a água e misture o leite com o queijo e leve para o microondas novamente até o queijo derreter e incorporar com o leite, mexa de 1 em 1 minuto pra isso.

#QuicheDeCaneca

– 1 ovo
– 1 colher e meia (sopa) de leite
– 1 pitada de pimenta do reino e sal
– Pedaços de pão italiano (baquete, etc)
– 2 colheres (sopa) de cream cheese
– Pedaços de presunto
– Cebolinha

Bata o ovo, o leite, o sal e a pimenta na caneca. Pique o pão em pedaços médios e vá colocando na caneca até encher pela metade. Depois, cubra com cream cheese, o presunto e a cebolinha. Misture e leve ao microondas por 1 ou 2 minutos.

#BoloDeChocolateDeCaneca

– 01 ovo
– 03 colheres (sopa) de leite
– 03 colheres (sopa) de óleo
– 04 colheres (sopa) de açúcar (colheres rasas)
– 04 colheres (sopa) de farinha de trigo (colheres médias)
– 03 colheres (sopa) de achocolatado ou chocolate em pó

Na caneca, misture todos os ingredientes até a massa ficar bem homogênea. Leve ao microondas por 4 minutos. Tá pronto!

A minha favorita de estética e sabor foi o macarrão! A quiche fica gostosa também, mas dá uma murchada quando sai do microoondas e o bolo de chocolate deve ser comido na horinha que fica pronto, caso contrário fica um pouco durinho.

Espero que gostem das receitas! Testem e compartilhem com a hashtag #DenyDeCook! Semana que vem post especialde Natal!

HO HO HO

Um beijo

Compartilhe:

Tags: