Quem é você no carnaval?

Comportamento Curiosidades - Por Vai Ali

21/02/2020

A época mais festiva do ano já está aí batendo na porta. Juiz de Fora já começa as comemorações desde janeiro, com bloquinho, festa e curtição para qualquer estilo. Mas nos dias do Carnaval que, nesse ano caem entre 22 e 25 de fevereiro, muita gente que mora aqui não sabe o que fazer. Por isso, a gente separou alguns perfis de quem é você no carnaval. Por que, com certeza, você é um desses, ou algum amigo seu é, e aí já rola aquela identificação e você manda pra ele…

O empolgadão das fantasias

Essa é a aquela pessoa que é fã de carnaval, e já começa a pensar na data na virada de ano. Ele pensa em mil e uma fantasias que ele pode usar, que o amigo pode usar, que o casal de amigos pode usar. Faz um monte de adereços de carnaval, tem altas ideias. Esse sim merece o destaque.

O que ama glitter

Esse é aquele que acha que é só jogar glitter em tudo que vira carnaval. Se for homem, joga glitter na barba, se for mulher, joga glitter no cabelo, joga glitter em tudo e ta tudo certo. Espero que você use um glitter ecológico. O meio ambiente e as tartarugas também.

O que odeia mas não sai do carnaval

Essa é aquela pessoa que se contradiz em tudo: diz que odeia o carnaval, mas está em todos os bloquinhos, se fantasia, joga glitter em todo mundo. E na quarta-feira de cinzas já está programando para onde vai no próximo carnaval. Isso por que ele odeia.

O que quer fugir do carnaval

Esse é aquela pessoa que não gosta de muvuca, prefere o sossego. Pode ser também aquela pessoa que trabalha muito e aproveita essa data para relaxar.

 

O intoxicado

Aquele que bebe todo e qualquer tipo de bebida, mistura tudo, dá trabalho pra todo mundo. Esse é um registro de quando o intoxicado tenta dançar/correr/sair da muvuca/fugir do arrastão no bloquinho.

O que aproveita o carnaval para tirar o atraso

Essa é aquela pessoa que aproveita a oportunidade e sai abraçando, beijando geral, sem nenhuma restrição. A desculpa é que pra ele no carnaval ninguém é de ninguém e tudo bem. Não sabe nome, telefone, quem era. Sabe nada, só sabe que pegou mesmo. (meu Deus, a que ponto chegamos).

Unidos do Netflix

Essa é aquela pessoa que aproveita o carnaval para por as séries em dia. E errada não tá né meus amigos?

 

Leia também

Março na Netflix: o que esperar deste mês?

Os melhores lançamentos do cinema para 2020

Compartilhe: