Um guia sobre as características de cada signo

astrologia-vaiali-signos

Comportamento - Por Vai Ali

05/11/2019

Os signos são uma pauta que gera assunto. Isso por que nem todo mundo se identifica com o signo solar, por que tem gente que não acredita. Enfim, muitos assuntos. Mas a gente separou um guia muito básico para você que não entende nada e se interessa sobre o assunto.

Áries

Sendo o primeiro signo do zodíaco, áries tem a impulsividade de realizar as coisas sem pensar muito nas consequências. Tendo como regente o planeta Marte, áries quer desbravar, conquistar, caminhar sozinho, ser o senhor da sua vontade, ter autonomia e assumir o comando de seu destino.

Frase do signo: Eu já estou no meu limite. 

 

Touro

Este é aquele um daqueles signos  que está ligado as coisas materiais. Calma, eu vou explicar. Regido por vênus, que é o planeta do prazer, conforto e bem estar material, por isso, ficar de boa, comer (principalmente), assistir uma série, dormir, são os taurinos mesmo. Só ter um pouco de paciência com eles pois são um tanto teimosos, porém sabem o que a vida tem de melhor.

Frase do signo: Eu estou com fome…

Gêmeos

Todx geminianx muda de ideia constantemente, e isso, infelizmente, pode representar um pouco de falsidade. Esse signo representa ainda a comunicação, a capacidade de transitar no universo dos relacionamentos e da linguagem. Falam como se não houvesse amanhã, e sabem conversar de tudo um pouco.

Frase do signo: Não, eu já mudei de ideia. 

 

Câncer

Câncerianxs são cheixs de sensibilidade. Altamente emocionais, procuram ser acolhidos, protegidos e buscam ter intimidade com as pessoas. Regido pela Lua, este é o signo mais sentimental do zodíaco, adora relembrar as coisas do passado, sua infância, o lugar onde morou, ou seja, tem a sua criança interior aflorada. Essas características podem fazer com que o canceriano seja ingênuo.

Frase do signo: Eu quero a minha mãe!

 

Leão

Chegou a rainha (rei) da autoestima. Por ser regido pelo Sol, leoninxs querem que todo mundo gire ao seu redor. Estes são ainda criativos, líderes natos, e carismáticos. Mesmo com tanta força pessoal, amolece com facilidade, por conta de um coração generoso. Desde que tenha as atenções devidas, é claro.

Frase do signo: sou perfeitx sem defeitos. Beijos

 

Virgem

Os virginianxs são os típicos da crítica. Não por que sejam chatos (as vezes podem ate ser) mas por que são atentos aos detalhes. Gosta de se sentir útil, de prestar serviços, cumprir prazos, formatar projetos, analisar, planejar, pensar, repensar e incrementar. São avessos a surpresas e, por isso, adoram uma rotina organizada e bem preenchida. Planilha do excel são com eles mesmos.

Frase do signo: Eu acho que desse jeito pode ficar melhor

*O sonho de qualquer virginiano é ter uma gaveta assim (isso se não já tiver)

 

Libra

Librianxs são conhecidos por permanecerem em cima do muro, mas isso porque conseguem ver os  dois lados da situação (não é atoa que seu elemento é a balança). Também regido por Vênus, este signo também é atento a beleza, a harmonia, e as artes. Adora o relacionamento com outras pessoas e conversar, mas também pode ser indecisx (isso nós já sabemos, mas vale a pena ressaltar)

Frase do signo: Eu não sei… Eu to na dúvida. 

*Cara, decidir as coisas é muito difícil* Essa também poderia ser uma frase do librianx.

 

Escorpião

O escorpianx é aquele que está associado a transformação. Trata do que está oculto, obscuro e, por isso, são ótimos investigadores, por também terem a intuição aguçada. Também têm a característica de ser o agente de mudança em algumas situações. Nada passa desapercebido por eles, que tem um magnetismo singular. Também são conhecidos por serem vingativos.

Frase do signo: Eu tenho pra mim que isso vai dar errado

*Eu vou dar uma olhada nisso* Se você tem um possível crush, peça a seu amigx escorpianx para o investigar nas redes sociais (elx vai adorar fazer isso).

 

Sagitário

Esse quer viajar, encontrar algo maior, filosofar, expandir fronteiras, cultivar liberdade de ação e pensamento, buscar mais espaço em todos os sentidos. É aquele típico amigx que adora uma festa, é o primeiro a chegar e o último a ir embora. Está sempre em movimento, e adora uma aventura. Pode ser exagerado e vaidoso ao extremo.

Frase do signo: eu quero é curtir!

 

Capricórnio

Este um dos signos que é daqueles são a responsabilidade em pessoa. Adoram trabalhar desde cedo, por isso, podem montar seu próprio negócio. Por serem muito focados no trabalho, podem se tornar frios ou não demonstrar suas emoções e podem ser também um pouco controlados demais com o dinheiro.

Frase do signo: Eu não posso, tenho que trabalhar

 

 

Aquário

Esses são do contra, sempre discordam, só por que se sentem o diferentões. Isso por que são visionárixs, inteligentes, inovadores e pioneirx, são defensores do conhecimento e gostam de pensar no coletivo. Ao mesmo tempo, adoram preservar sua individualidade. Esse é um dos signos que pode ser frio pois é extremamente racional.

Frase do signo: Eu discordo de você…

 

Peixes

Os piscianxs são tipicamente ligados a espiritualidade e assuntos transcendentais, por isso, estão sempre viajando. Também são ligados as artes, e sua criatividade é bem aflorada, pois estão muito envolvidos com o mundo imaginário. Isso também pode ser algo ruim, já que vivem no mundo da imaginação, tendem a fugir um pouco da realidade. É um dos signos que é extremamente empáticos e ligados ao charme e sedução.

Frase do signo: Eu estava viajando, desculpa.

 

Leia também

Os 10 tipos de amigo que todo mundo tem (ou vai ter)

 

Compartilhe: