Titãs revive como trio clássico disco em show no Cine Teatro Central

Titãs revive acústico MTV de mais de 20 anos

Cidade Música - Por Vai Ali

19/06/2019

Essa quarta-feira, 19, promete ser de muita nostalgia e lembrança dos tempos áureos dos acústicos da MTV. Titãs trás no palco do Cine Teatro Central a turnê trio Acústico.  O show relembra os clássicos que marcaram este álbum de mais de 20 anos e que está vivo no imaginário do público.  Com participação especial de Mario Fabre e Beto Lee compondo o trio, a turnê irá passar por Juiz de Fora nesta noite e percorre o restante do país.

O show que tem um tom mais intimista, recicla os grandes sucessos do disco de 1997 e outros clássicos. Tony Belloto conversou com a redação do Vai Ali e explicou que Juiz de Fora é uma das cidades amadas pelos Titãs. Portanto, não podia estar fora da turnê Acústico. “Adoramos Juiz de Fora, é uma cidade que sempre nos recebeu muito bem, com um público muito animado e fiel”, lembrou.

Durante a apresentação, o trio promete aproximar o público com conversa e interação. A expectativa não podia ser outra. “Um show bastante animado, com muitos clássicos e muita conversa com o público, como acontece nessa nossa apresentação. Vai ser um show para ninguém botar defeito” projeta Tony para o show que começa às 21h30.

A turnê que não tem data para acabar promete relembrar e remarcar essa banda que já passou por diversas épocas do país e imprimiu em suas letras o retrato da sociedade, seja em letras como Marvin, Comida e muitas outras. Relembre o álbum completo aqui pra chegar afiadinho no show!

Essa nova turnê do acústico de mais de 20 anos, Trio Acústico, tem ainda a cara da banda: os clássicos que se reinventam. “Repeti-lo agora não é somente celebrar esse sucesso todo, de mais de 20 anos do Acústico, também tem o sentido de reafirmar nosso gosto pela ousadia. Esse novo trabalho comemora os Titãs de 20 anos atrás, porém ele traz novidades também”.

*** A banda está preparando ainda uma turnê para Opera Rock do álbum “Doze Flores Amarelas” e a banda garantiu que Juiz de Fora vai estar no roteiro! Fique ligado! Confira o teaser:

 

Confira também

Lançamento do Ponto de Equilíbrio “Mais Amor” traz participação de Tati Portella

Compartilhe:

Tags: