17 filmes que estreiam na Netflix em Fevereiro

Cinema - Por Vai Ali

25/02/2018

“Em fevereiro, tem carnaval. Tem carnaval!” É tem sim, mas também tem sofá, pipoca, crush e maratona de Netflix pra quem não é muito adepto da folia.

Se você é do tipo que adora curtir um filminho, a gente separou uma ótima dica pra você: dá uma olhada nessa lista de 17 filmes que estreiam na Netflix em Fevereiro.

01/02

Corações de Ferro – Durante o final da Segunda Guerra Mundial, o sargento Don "Wardaddy" lidera um grupo com cinco soldados americanos encarregado de aniquilar os nazistas. Em um tanque de guerra Sherman, os homens enfrentam uma missão mortal. Apesar da desvantagem numérica, falta de armas e um soldado inexperiente, "Wardaddy" e seus homens se movem em um ataque espetacular no coração da Alemanha nazista.

78/52 – Documentário que busca destrinchar a famosa cena do banheiro de Psicose (1960), de Alfred Hitchcock. Cineastas e cinéfilos fazem uma minuciosa análise dos 78 ângulos e 52 cortes utilizados pelo diretor na cena icônica.

 

Guardiões da Galáxia Vol. 1 – Na tentativa de escapar do vilão intergaláctico Ronan, o piloto espacial Peter Quill se une a um excêntrico grupo para formar uma equipe de heróis improváveis.

Foxcatcher – Em meio à preparação para as Olimpíadas de 1988, dois irmãos lutadores conhecem um milionário esquizofrênico que mudará suas vidas. Este drama é baseado em uma história real.

99 Casas – Um operário da construção civil desempregado vai trabalhar para o empresário que o despejou de casa. Agora é ele quem expulsa as pessoas de casa e ainda ajuda a desviar dinheiro do governo

Seremos História? – Leonardo di Caprio nos leva à linha de frente da batalha contra as mudanças climáticas, conversando com algumas das pessoas mais proeminentes na causa como Barack Obama, Bill Clinton, John Kerry e o Papa Francisco.

How the Beatles Changed the World  – Entrevistas reveladoras e raras imagens de arquivo retratam o impacto do quarteto de Liverpool na música e cultura popular e ajudam a entender por que a influência da banda persiste até hoje.

 

06/02

Sharknado 5: Voracidade Global – pós a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard, April Wexler e a bartender Nova precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial.

Fred Armisen: Standup For Drummers – Ao vivo de San Francisco, o comediante Fred Armisen solta o verbo para compartilhar suas opiniões sobre gêneros musicais, a vida de baterista, sotaques regionais e muito mais. Especial original Netflix.

 

09/02

Quando nos Conhecemos – Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah volta no tempo e revive repetidamente a noite em que conheceu Avery para tentar fazê-la se apaixonar por ele. Filme original Netflix.

 

Gloria Allred – Justiça para Todas – O documentário conta a história, com o lado profissional e a vida pessoal, de Gloria Allred, uma advogada americana feminista que lutou contra alguns dos maiores nomes da política e dos negócios.

 

13/02

Steve Jobs – Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac.

 

16/02

Perfeita pra Você: Abbie e Sam se conhecem desde os 8 anos. Os anos passam e eles se apaixonam. Já adultos, os dois ficam noivos. Mas o futuro desse relacionamento é incerto quando Abbie descobre estar com câncer. Filme original Netflix.

 

19/02

FullMetal Alchemist – Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida. Filme original da Netflix.

 

20/02

Mudo – O ano é 2056. Imigrantes do Leste e do Oeste estão em um conflito sem fim. O bartender Leo, um jovem mudo, vive com apenas um objetivo: voltar a encontrar com uma moça, seu amor, que desapareceu com a opressão.

 

 

 

25/02

Verónica – Uma psicóloga que parou de exercer sua profissão decide pegar o caso especial de Verónica, uma jovem cuja terapia foi interrompida misteriosamente após o desaparecimento de seu ex-psicanalista.

 

27/02

A Garota Dinamarquesa – Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses embarca em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver como uma mulher. O filme rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Alicia Vikander na premiação de 2016.

Prepara o sofá e a pipoca e se jogue nessa maratona! <3

Compartilhe:

Tags: