As tatuagens de cada signo

Curiosidades - Por Vai Ali

03/12/2018

Se você tá pensando em fazer uma tatuagem, mas ainda não sabe muito bem qual será o desenho, preste atenção nessas dicas de tatuagens que combinam com cada signo. De repente é aqui que você vai encontrar a tattoo eu combina perfeitamente com o seu.

As tatuagens de cada signo

Áries

Arianos gostam de tudo o que é mítico. Por isso personagens da mitologia, que representem determinação e força, desenhos com armas de fogo, espadas, ou cheias de simbologias têm tudo a ver com esse signo.

Touro

Taurinos são românticos! Eles gostam de flores bem desenhadas e delicadas, esteticamente agradáveis e sensuais. Outras combinações interessantes são os casais que se entrelaçam, as simbologias românticas ou corações.

Gêmeos

Mercúrio, aquele deus romano que tem asinhas nos pés, é quem rege os geminianos. Por isso, tudo que vem do ar e demonstra leveza pode ser uma boa pra quem é desse signo. Os desenhos mais cobiçados são os de borboletas e pássaros.

Câncer

Família sempre em primeiro lugar. Esse é o lema dos cancerianos. Talvez por isso eles gostem de usar simbologias que remetem aos pais ou aos filhos. O amor pode entrar nessa onda e também receber homenagens com nome ou corações.

Leão

Para os intensos leoninos, símbolos que remetem ao sol têm grande importância. Por isso suas tattoos geralmente são coloridas e com desenhos exuberantes. Tudo pra chamar mais atenção!

Virgem

Discretos e elegantes, os virginianos são naturalmente refinados. Inteligentes, gostam de desenhos pequenos e com traços finos. Ah, e também precisam ter um significado mais profundo.

Libra

Também super refinados, os librianos preferem tatuagens que simbolizam o amor e os relacionamentos. Nesse caso, flores também são bem vindas, desde que bem discretas.

Escorpião

Força e sensualidade, dois pontos fortes das tatuagens dos escorpianos. Tattoos com seres míticos, rosas vermelhas e armas são referências para estas pessoas que cultuam a transformação e o renascimento.

Sagitário

Ah, os sagitarianos, esses seres místicos e amantes de variadas culturas. É nesse clima que as pessoas desse signo buscam as suas tatuagens. Frases interessantes, que tenham um profundo significado de crescimento da alma e mantras são boas pedidas.

Capricórnio

Capricornianos são discretos, gostam de estabilidade e força. Por isso as suas tatuagens devem representar exatamente isso. Árvores e flores, ou qualquer símbolo que mostre tempo e tradição, enchem os olhos deste signo.

Aquário

Modernosos, os aquarianos vivem à frente de seu tempo. Sempre apostam em frases que representem um mundo melhor ou símbolos místicos. Eles gostam mesmo é de desenhos exóticos, mas que represente aquilo que eles realmente são.

Peixes

Corações, flores delicadas, frases espiritualistas, mandalas coloridas, tudo isso representa o mundo sutil e delicado dos piscianos. Além disso, qualquer coisa que simbolize as águas do planeta fazem sentido para as pessoas desse signo.

 

Gosta de tatuagens? Confira todos os episódios do Inked, o reality show de tattoos produzido pelo Vai Ali.

Compartilhe:

Tags: