Carnaval 2018: fantasias e maquiagens para arrasar na folia

Dicas - Por Vai Ali

07/02/2018

Alô, alô Carnaval, é você? Definitivamente, a época da folia é uma das melhores do ano, sem contar que é um feriadinho maravilhoso, rs. De tão especial que ele é, impossível não dedicar um tempinho da vida pra arrasar na maquiagem da programação carnavalesca – ou inovar na fantasia do bloquinho, certo?

Saca só quais são as fantasias mais descoladas do Carnaval 2018:

 

Abacaxi

Fala sério, a fruta tá fazendo sucesso! Tá nas brusinhas, nos acessórios e até na decoração da casa. Porque não ser a sua fantasia?

Flamingos

Flamingos estão na moda que nem os abacaxis. E vamos falar a verdade: ô bichinho fofo! Além disso, tem aquela pegada bem Penélope Charmosa com direito a muuuito rosa.

Astros

Signos, astrologia, sol, lua, planetas… sempre o assunto da rodinha das migas, né? Porque não combinar a fantasia e ir bem “friends” pro carnaval?

Sereia

Que tal sereiar no Carnaval? Dá pra arrasar no look e com muito glitter <3

Glitter

Miga, não sabe como ir? Joga glitter em você toooda que já é sucesso. Mais “vibes carnaval” impossível rs.

Índia

Brasileiro e muso ao mesmo tempo, a fantasia de índia é e sempre foi sucesso. Arrasa na make e nas penas, viu?

Camisetas criativas

Não tá afim de ir fantasiado mas não queria perder a vibe folia? Tem muita camiseta bacana e com mensagens divertidas pra você fazer sucesso nesse carnaval. Ah, essas duas aí são da Chico Rei.

 

E ai, escolheu sua fantasia e já sabe o que usar? Conta pra gente aqui nos comentários.

Aproveite os blocos com moderação e você já sabe né? Respeita as mina e as mona. Se dirigir não beba, vá de taxi ou Uber.

 

*Post baseado na publicação do site Oba Oba.

Compartilhe:

Tags: