NOVIDADE: seja um Correspondente Vai Ali

Vai Ali - Por Vai Ali

15/03/2018

Tem novidade no Vai Ali! A gente quer ver você nas baladas, nos shows, em viagens e em tudo mais de legal que estiver rolando por aí.

É o Correspondente Vai Ali.

A ideia é simples: você só precisa gravar um vídeo curtinho mostrando onde você está, o que de legal está rolando na cidade e mandar um recadinho pra galera. Na semana seguinte a gente vai compartilhar no Instagram Stories e no programa Qual é a boa?!

Como faço para participar?

– Grave um vídeo de até 15 segundos e envie para o Whatsapp (32) 98486-9010;

– Além do vídeo, mande também o seu nome, a festa que você estava e o seu perfil do Instagram (@).

O que precisa ter no vídeo?

– Se você estiver em uma balada, festa, show ou em uma viagem muuuuuito legal, mande um recado para os seus amigos e para a galera do Vai Ali;

– Vale mandar beijo, abraço, fazer declaração de amor;

– Não vale falar palavrão nem ofender ninguém.

Qual é o prazo para envio?

Você pode gravar o vídeo qualquer dia, a qualquer hora. Mas, para que seja publicado na mesma semana, precisa ser enviado até a quarta-feira da semana vigente.

Onde esses vídeos vão ser publicados?

– A cada semana a equipe do Vai Ali vai selecionar de três a quatro vídeos para aparecerem no final do programa Qual é a Boa?. Os demais serão postados no nosso Instagram Stories (por isso é tão importante saber a sua @ na rede social). 

Bônus:

E tem mais! Participando das promoções do Vai Ali você ainda pode ir nas baladas por nossa conta e fazer um Correspondente Vai Ali ainda mais legal.

Quer aparecer no Vai Ali? Seja um dos nossos Correspondentes!

Compartilhe:

Tags: