Vai ali

Blog


Música

Vem aí o Premium FM Festival

por Vai Ali

O Premium FM Festival 2018 tem o objetivo de dar visibilidade a cultura regional e criar oportunidade para novos talentos da música brasileira em todos os gêneros.

O projeto visa criar um cenário para fortalecimento de novas bandas, troca de experiências entre elas e o público, e tudo isso com o conceito de multiplicação em diversas plataformas de comunicação digitais e off-line.

“O Premium FM Festival,  é a chance de artistas talentosos mostrarem sua arte a um público qualificado, em uma estrutura de grandes festivais nacionais.  Será a convergência do melhor da música autoral regional com a ampla divulgação para um público ávido por qualidade musical”, diz o idealizador do projeto, Ronald Platz.

O Premium FM Festival terá três etapas: eliminatórias, semi-finais e final, onde as bandas subirão ao palco do MHall, se apresentando para um grande público. Além disso, o festival se tornará um programa de televisão transmitido pela TVE canal 12 em parceria com o Vai Ali, e todo conteúdo será amplamente difundido na rádio Premium FM, no portal de notícias do Diário Regional e nas redes sociais.

Podem se inscrever músicas autorais de todos os gêneros, de artistas individuais ou bandas, de qualquer cidade da região. Não existe limite de músicas por artista, porém apenas uma será selecionada.

As inscrições já estão abertas através do aplicativo Diário Regional JF.

O Premium FM Festival 2018 é uma realização da Rádio Premium FM, Realiza Produções e MHall Cultural Center.

Leia também

Cadastre-se e receba em primeira mão

nossas promoções, notícias e vídeos