A Bala de Prata

Início: 10/10/2018 20:30

Fim: 10/10/2018 22:00

Forum da Cultura
Rua Santo Antônio, 1112 - Centro
Juiz de Fora - MG

Nova peça do Grupo Divulgação

De 10 a 25 de novembro, o Fórum da Cultura recebe o Espetáculo "A Bala de Prata", nova peça do Grupo Divulgação, com texto e direção de José Luiz Ribeiro. O espetáculo teatral fica em cartaz de quarta a domingo, às 20h30. A história se desenrola quando Oscavo, trabalhador rural, se despede da esposa e sai para mais um dia de trabalho prometendo voltar no fim do dia, mas não volta. É covardemente assassinado. A partir de então, seus filhos com sede de vingança, partem para uma incessante busca pelos assassinos. No melhor estilo ‘quem matou?’ o espetáculo discute a violência e o ato de fazer justiça com as próprias mãos.

Ao longo da montagem são apresentados os personagens que compõem a comunidade de meeiros da fazenda que se solidarizam com a família e tentam desvendar quem são os mandantes do crime e suas motivações. O espetáculo é um drama social e marca um retorno das peças com temática rural do Grupo Divulgação. Em um tempo em que se discute quem são os mocinhos e vilões da vida real, a companhia reafirma seu compromisso em jogar luz à realidade por meio da reflexão.

Ficha técnica:

Elenco: Lucas Lima, Márcia Falabella, Alícia Bretas, Renan Sousa, Lucas Barbosa, Franklin Ribeiro, Washington Botelho, Paula Landim, Andreza Dias, Victor Dousseau, Dowglas Mota, Rodrigo Luiz, Maria Cassani, Bruna Valentim, Felipe Lopes e  Heber Córdova Pastor.

Preparação vocal do elenco: Márcia Falabella.

Texto e direção: José Luiz Ribeiro 

Valores: Meia-entrada: R$ 10

Inteira: R$ 20

Informações:

Compartilhe:

Tags: