Dj de Juiz de Fora vai tocar no maior evento LGBTQ+ do país

De JF para o maior festival LGBTQ+ do país

Início: 23/11/2019 14:00

Fim: 24/11/2019 07:00

Hopi Hari
Rod. dos Bandeirantes, km 72, - Moinho,
São Paulo - SP

Evento no Facebook: Clique aqui

Juiz de Fora é celeiro de diversidade artística e intensidade cultural. Aqui surgiram artistas dos mais variados seguimentos, homens e mulheres que aqui se apresentaram pela primeira vez e mostraram que poderiam voar além das extensões da queridinha da Zona da Mata.

Uma dessas exportações é o DJ Stogui, que acaba de ser incluído no line-up do maior festival LGBTQ+ do país: o Hopi Pride, evento de mais 17 horas de duração que será realizado no dia 23 de novembro, no parque temático Hopi Hari, no interior de São Paulo. Há um ano e meio à frente das pic-ups, Dj Stogui se prepara não só para se apresentar para um público de mais de 20 mil pessoas, segundo expectativa dos organizadores do festival, mas também para tocar no palco principal do evento e ser a atração que se apresentará logo após o show de um dos maiores nomes do pop atual: Pabllo Vittar.

A oportunidade é um marco e tanto na carreira do DJ que em 2018 deixou a vida de publicitário em segundo plano para se dedicar ao mundo da música, além de ser a confirmação mais do que perfeita de que a mudança profissional deu certo. A quarta edição do Hopi Pride trará ainda outros artistas de renome nacionalcomo Gloria Groove, Karol Conka, Lia Clark, Pepita, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi, além de cinco regiões temáticas dentro do parque, distribuídas em 760 mil metros quadrados.

Um festival com atrações 100% LGBTQ+, que promete aos participantes uma experiência única, aliando música, diversidade e diversão nos mais de 40 brinquedos que estarão funcionamento em horários diferenciados. Dj Stogui participará desse grande momento mostrando mais uma vez o potencial e a qualidade dos artistas juiz-foranos. Já o público, poderá se deliciar  da melhor maneira possível: com pop de qualidade e a energia contagiante desse DJ que em tão pouco tempo já mostrou a que veio.

A gente fez uma entrevista exclusiva com o ele. Conheça um pouquinho da história!

– Qual é a importância de um evento como esse na sua carreira?

A importância é muito grande, estar no palco principal do maior festival LGBTQ+ do país vai ser minha porta de entrada para uma visibilidade nacional. O Hopi Pride é uma grande vitrine para artistas e DJs que se apresentam por lá, estou muito feliz com a oportunidade.

 

– Como foi o convite para tocar no festival?

O convite veio após uma análise de material. Ao longo desses quase dois anos de carreira que eu possuo, eu foquei em produzir uma identidade e material de divulgação de alta qualidade para impactar produtores de fora quando vissem meu portfólio. E deu certo! Eu enviei meu material despretensiosamente, eles gostaram e surgiu o convite.

 

– Como surgiu a ideia de investir na carreira musical? 

Tudo começou como um hobby em 2018 na casa noturna que eu trabalho até hoje como gerente de marketing e produtor, comecei a me arriscar e fui pegando gosto pelo negócio. Numa certa ocasião especial, me veio um estalo onde eu senti que amava muito fazer aquilo. A partir desse dia comecei a enxergar a atividade muito mais do que apenas um “hobby”, passei a investir e procurei me profissionalizar. Fiz o curso e comecei a me aperfeiçoar. Depois do curso fui DJ residente do Rocket Pub por um ano e aos poucos fui levando meu trabalho pelo país, como Rio, São Paulo, Florianópolis, Volta Redonda e por aí vai. Atualmente eu sinto que tenho conseguido me consolidar e estou muito feliz com os resultados que estão chegando depois de tanto trabalho.

 

Compartilhe:

Tags: