4 franquias que já podiam ter dado o ar da graça em JF – #VemNiMim

Cidade - Por

23/06/2015

Por Matheus Andrade

Juiz de Fora tem tudo o que um viciado em fast food quer. Tem Mc Donald’s, Burger King, Bob’s e por aí vai… BUUUUUT tem umas franquias de fast food ou casual dinner (como são chamados os restaurantes não tão chiques, mas acima da média) que já podiam estar em terras xusforanas há um tempinho já, viu?

Separei 4 delas. Se você não conhecer uma delas, acredite: Juiz de Fora precisa!

Outback

Acho que a galera já tá quase fazendo protesto no Parque Halfeld para abrirem um Outback aqui. A rede de steakhouses australianas é, na verdade, americana, e chegou aqui no Brasil no final dos anos 90, no Rio. Já é febre nas capitais e cidades do tamanho da nossa. A especialidade são cortes de carnes nobres e entradinhas pra lá de gostosas, como a famosa blossom onion, aquela cebola enoooorme empanada e cortada em tirinhas. Boatos cada vez maiores dizemque um Outback será inaugurado na expansão do Independência Shopping. Se for verdade:É PRA APLAUDIR DE PÉ, IGREJA!

The Fifties

Imagina aquele hambúrguer americano de verdade. Agora imagina ele acompanhado de milk shake e batata frita caseira. Pronto: esse é o The Fifties, que resgata a vibe das lanchonetes dos EUA nos anos 50. Tudo é decorado com coisas da época e o atendimento é incrível! Os garçons usam uma roupa muito top, haha. Podia ter um aqui heeinnn, galera? Saca só que lindo!

Sí Señor

Escuto muita gente reclamar que JF não tem opção legal de comida mexicana. E é verdade. Imagina se aqui tivesse um Sí Senõr? Esse restaurante de comida tex-mex (texana e mexicana) surgiu em 2007 em São Paulo e já se espalhou pelo Brasil. O ambiente tem uma luz baixinha e um monte de ornamentos coloridos que lembram as duas culturas. É realmente lindo! E, vamos combinar, que não gosta de comer aqueles nachos crocantes com guacamole? Se você respondeu 'não' é porque nunca foi ao Sí Señor. As opções são diferentes e deliciosas. E tem cada drink…Arriba!

Koni

Pensa num fast food MUITO bom de comida japonesa. E melhor: preço justíssimo. Você come bem e paga bem, haha. As opções de temaki (os konis) vem acompanhadas de makimonos (que eles chamam de rolls) e tem também as komidinhas, lanchinhos tipo harumakis ou yakissobas, tudo muito gostoso. Você vai montando seu combo e sendo feliz. Podia estar bombando por aqui, num é? Alou, investidores!

Queremos tudo isso aqui em Jota Efe! #VemNiMin

Compartilhe:

Tags: