4 mercados gourmet para você comprar o ingrediente que falta na ceia de Natal

Cidade - Por Vai Ali

22/12/2015

Por Matheus Andrade

Aeeeeeeee, a véspera de Natal chegou! Muita tia na cozinha, muita criança querendo experimentar antes da hora, muita empolgação e a consciência já começa a ficar meio pesada pelo tanto que você sabe que vai comer. Se bem que Glorinha Kalil já deixou bem claro:

Se você é brasileiro, posterga tudo (te entendo) e acabou esquecendo de comprar um ou outro ingrediente muito importante pra aquela receita especial ou aquele vinho que vai deixar seu tio muito doidão – modo piada pavê ou pacumê ativado -, se desespere porque o mercado vai tá um inferno fique tranquilo que Juiz de Fora tem uns lugares muito bons pra você ir lá correndo e comprar. São os mercadinhos gourmet que estão fazendo sucesso pelo mix de produtos diferenciados e importados. Vem ver quais são e onde ficam:

Empório Vieira

Na facilidade do Alto dos Passos, o recém-inaugurado Empório Vieira surpreende pelos produtos próprios e pela quantidade de ingredientes importantos desde de molhos, matinais e vinhos. Vale a pena dar uma passadinha!

Rua Morais e Castro, 300, Alto dos Passos

Colina Mercado Gourmet

Um dos mais tradicionais da cidade também tem um ótimo acesso e estacionamento próprio. O mix de produtos é excelente com opções de congelados, bebidas, massas, molhos e tudo mais que é gourmet.

Avenida Presidente Itamar Franco, 2760, loja 1, São Mateus

Vivenda Mercado Gourmet

O também recém-inagurado mercado gourmet é uma opção incrível no centro. Além dos produtos fit, os importandos são uma atração a parte. Carnes e queijos únicos na cidade, vinhos importados e uma rotisseria incrível, tudo fresquinho.

Rua Floriano Peixoto, 610, Centro

Garrafaria

Pra quem quer achar aquele rótulo especial em Juiz de Fora, não tem lugar melhor que a Garrafaria. Além das opções que são orientadas por quem entende do assunto, o lugar oferece uma variedade de queijos e aperetivos incrível.

Rua Padre Tiago, 18, São Mateus

Corre lá! Dá tempo.

Compartilhe:

Tags: