5 perfis no Instagram para começar a ser mais fit

Curiosidades - Por

03/11/2015

Por Matheus Andrade

Há vida depois de uma dieta sem carboidrato? Sim. E posso afirmar isso com propriedade porque, é verdade, o gordinho aqui está seguindo uma dieta onde não entra arroz, macarrão, batata, pão felicidade e outros carboidratos, e estou sobrevivendo. Há uma semana comecei a buscar uma qualidade de vida melhor, me alimentando sem exagero e com consciência e já perdi 2,7 kg. YEAHHH!

Não vou dizer que quero ser o novo marido da Juju Salimeni, porque não é verdade. Mas emagrecer é bom, faz bem em todos os sentidos. Por isso, comecei a navegar por alguns perfis no Instagram pra me inspirar e entrar na vibe fit (com certa moderação, pq né?) e olha, achei muitos perfis excelentes e daqui de Juiz de Fora mesmo! Quer ver quais são?

@casalfitoficial
A Duda e o Pedro são um casal incrível. Treinam junto e sempre postam no Insta receitas ótimas para quem não quer jacar. Comecei a acompanhar e super curto as dicas de alimentação. A parte de puxar um ferro ainda não tá muito minha amiga não, mas pra quem já tá nessa vibe, nada melhor que um bom incentivo!

@juliahorta
Além de uma amiga querida, a linda da Júlia Horta tem me incentivado muito no quesito ‘vida saudável’. Tudo bem que por motivos diferentes, ela é modelo e miss, eu só sou um gordinho querendo usar calças 40. E ah, ela tá me devendo uma saidinha pra comer uma tal de coxinha fit aí. Não esqueci! HAHAHA <3 Se liga na rotina da beldade:

@ultragau_treinador
O Gláucio é um ultramaratonista daqui da cidade. Ou seja, ele corre, corre, corre, corre e não chega a linha de chegada (as corridas de ultramaratona tem mais de 42.195 metros). Sério, admiro demais, é muito chão pra correr, minha gente! E (mais uma vez) apesar não parecer, gosto de correr atrás do prejuízo (tipo, 1km e depois um descanso de 20 min rsss). Ver as fotos dele no Instagram dão uma animação danada!

@kaiojuliani
Mister Minas Gerais 2015, o Kaio esbanja animação no Instagram. Desdes os registros do almoço ou mesmo na hora do treino, o que não falta são fotos pra te deixar ou muito pra cima, caso você esteja no mesmo propósito, ou muito pra baixo, caso você tenha acabado de comer um Whooper e já tá pensando na próxima refeição rssss. Se liga na rotina do rapaz:

@rafaelandremenezes
Sempre quis fazer tecido. Só nunca fiz por motivos de não sei se o tecido me aguentaria. E depois que comecei a seguir o Rafa, a vontade aumentou. Deve fazer tão bem pra coluna! HAHAHA. Se ligue na elasticidade desse menino! Porque pra ser fit, não precisa estar encalacrado só dentro de um academia, né non? Pode ser uma vibe circense também.

E aí, não dá vontade de bater um pratão de alface depois te uns tapas na cara assim? BORA, GALEEEEEERA!

Compartilhe:

Tags: