5 razões para ir assistir ao novo filme do Tarantino HOJE

Cinema - Por Vai Ali

07/01/2016

Por Matheus Andrade

Estreia hoje nos cinemas ‘Os Oito Odiados’ (The Hateful Eight), novo filme do diretor Quentin Tarantino. Pra quem não se liga muito nessa de diretor de filme, vai aqui a dica: ele dirigiu e escreveu Kill Bill, Sin City, Django Livre e o clássico Pulp Fiction. Ou seja, o cara é um gênio. O novo longa de Tarantino faz o repeteco de alguns atores do elenco do último filme dele, Django Livre, como Samuel L. Jackson. Na história, o carrasco John Ruth (Kurt Russel) está transportando a famosa prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por uma boa quantia de dinheiro. No meio de uma nevasca, ele se vê obrigado a parar em um armazém onde outros personagens com passados misteriosos e interesses conflitantes veem o clima de tensão aumentar até se tornar insustentável. Dada a sinopse, vamos logo às razões para você sacar a carteirinha de universitário e pagar meia hoje no cinema.

1)Vai ter sangue
Meio redundante falar que filme do Tarantino vai ter muito sangue. Pois é isso, se você gosta de muitas cenas sanguinolentas, tá aí uma boa razão.


(Cena maravilhosa de Django Livre)

2) Jennifer Lawrence quase fez um dos papeis principais

A mais nova queridinha de Hollywood quase fez o papel da prisioneira Daisy Domergue. Outra Jennifer pegou o papel. A curiosidade de saber como seria o papel com J-Law pode ser um bom motivo para ir assistir o filme.

3) Samuel L. Jackson está em um uma das seus melhores atuações

Não sei você, mas cresci vendo o Samuel L. Jackson em filmes de ação no SBT. Ver o cara fazendo um xerife mal encarado e cheio de cinismo tá demais!

4) O filme era pra ser um continuação de Django Livre

Tarantino afirmou em entrevista que Os Oito Odiados era para ser uma continuação de Django Livre (que levou 2 das 5 estatuetas que foi indicado no Oscar de 2013), o nome seria ‘Django no Inferno Branco’, mas o diretor desistiu da ideia pouco depois. Um filme com protagonista negro nos Estados Unidos pós Guerra Civil que seria uma continuação de um outro filme com protagonista negro nos Estados Unidos pós Guerra Civil? FANTÁSTICO!

5) Mesmo com 2h48min de filme, vai dar pra rir

Filmes do Tarantino tem um teor sarcástico e de humor apurado que só dá pra entender vendo. Se seu namorado é fanzão do cara e quer ir ver o filme, vai tranquila: você vai rir também.

Pega 2 baldes de pipoca, um Dorflex (quase 3 horas de filme não é pra qualquer um, rs) e 2 litros de refri e bom filme!

Assista ao trailer:

Compartilhe:

Tags: