7 ideias de fantasia para arrasar no Carnaval!

Comportamento - Por Vai Ali

14/02/2019

O Carnaval já vem chegando e a gente te dá aquela ajudinha para arrasar no look. Além de muito glitter, dá pra ter aquela ideia genial de fantasia gastando muito pouco. Duvida? Então confere nossas sugestões e descubra qual combina mais com você.

1)Neon
Chegando com tudo pra arrasar nesse verão, o neon é sucesso certo para você que não quer passar desapercebido no bloquinho. Aproveitando o tema pra se sentir bem nos anos 90, você pode ir mais além e aproveitar para abusar nos acessórios e nas cores.

  
 

2)Signos

Pra você que é a louca dos signos e não recusa um horóscopo, essas fantasias são para você. Em alta nos últimos carnavais e fácil de fazer, se você quiser evitar seu signo ainda dá pra investir numa fantasia de lua, sol e planetas que não tem erro. Saca só como essa onda esotérica e planetária conquista a gente!

3)Fantasias políticas

Se você é daqueles que não perde uma discussão de política e sempre é o palestrinha da galera, que tal aproveitar o Carnaval para fazer sua resistência? 

  

4)Lhama

Se nos anos anteriores, o queridinho do mundo animal foi o flamingo ou o unicórnio, esse ano chegou a vez da lhama. Isso mesmo, afinal, quem resiste à essa fofura?

5)Cactos/suculenta

Se você já virou a tia das plantas, mas não dispensa um bloquinho de carnaval, fica atenta que você pode levar a sua casa junto com você para cair na folia. Olha que arraso essas fantasias de suculentas

6) Salada de frutas

Muito simples de montar, as fantasias que sempre se destacam no Carnaval são as de frutas, dá até pra combinar com as amigas e montar um bloquinho bem salada mista.

7)Trocadilhos, plaquinhas e faixas

Se a sua verba tá curta mas não quer passar o Carnaval sem fazer uma gracinha, essas sugestões são pra você. Solte a Eliana que há dentro, pegue a tesoura sem ponta e esbanje na sua publicidade. Olha só!

Dica extra:
Não tem tempo de bolar uma fantasia, então aproveite as tiaras que estão super em alta, faz uma make bem bafão, toma aquele banho de glitter que você já está pronta para esse que pode ser o melhor carnaval da sua vida. 

Já está cheia de ideias mas ainda não sabe onde desfilar essa belezura toda? Conheça os melhores blocos de Carnaval de Juiz de Fora e se prepare, clique aqui.
 

Compartilhe:

Tags: