X

72 motivos pra você usar os NOVOS EMOJIS nas suas mensagens

Genteeee, hoje eu trouxe vários motivos pra você ficar mais feliz quando for enviar aquela mensagem de Whatsapp pros amigos ou fizer aquele post no Face.

A Unicode, empresa responsável por desenvolver e divulgar os padrões dos Emojis em todo mundo, lançou 72 – isso mesmo, SETENTA E DOIS – novos emoticons, lindos e gracinhas pra gente #QueroTodosPraJá.

A novidade, divulgada no final do mês passado trouxe uma “avalanche” de novos ícones que vão trazer mais sentido pras nossas mensagens(ou não , né?)

Os novos ícones chegam para completar a lista dos 1601 já existentes em teclados da Apple, Samsung, LG, HTC, navegadores e ao Facebook e Twitter, que incorporaram recentemente seus próprios ícones, estilizados para cada rede social.
Tem muita novidade e muita coisa legal. Dentre eles, um par de bacon, uma borboleta fofa e até um coração negro prazamiga gótica suave:

É tanto ícone engraçadinho que a gente já quer usar, né? Mais calma, os novos ícones serão distribuídos de forma gradual com as novas atualizações dos sistemas operacionais IOS 10 e do Android N (fazer o que, né?), que serão lançados ao grande público em breve pela Apple e Google. Lembrando que nenhum sistema ficará de fora da grande atualização. Eba!
Ta curioso pra conhecer todos? Olha esse vídeo que a Unicode fez, apresentando os novos ícones:

Até quarta que vem!
@Brunobomtempo

?

Vai Ali: