5 dicas para aproveitar o feriado em casa

De tudo um pouco Dicas - Por Vai Ali

28/03/2018

Se você não programou nenhuma viagem nesse feriado, pode aproveitar a folga em casa, relaxando e organizando a vida, porque vamos te dar 5 dicas para aproveitar o feriado em casa!

1. Aproveite para dormir

via GIPHY

Migxs, quem viaja normalmente não dorme. É tanto passeio, tanto lugar pra conhecer, que acaba faltando tempo pra tirar uma soneca. Logo, quem fica em casa, pode dormir a vontade! Então, a dica é a seguinte: durma! Durma na cama, no sofá, na cadeira, no tapete…

2. Coloque as séries em dia

via GIPHY

Se você trabalha ou estuda, se trabalha e estuda, se trabalha, estuda, tem filhos, tem que cuidar da casa… bem, você sabe: é muito difícil manter as séries em dia nestas situações.  Sem contar que precisa ficar correndo dos spoilers da internet, dos amigos, do restante da família. Nada melhor do que um feriado prolongado para colocar tudo em dia e, quem sabe, começar assistir uma nova série.

3. Leia um livro

via GIPHY

Tem coisa melhor nesta vida do que pegar um cházinho, um café ou um chocolate quente e ler aquele livro que tá juntando poeira na estante? Aproveite a folga. Se joga!

4. Teste uma nova receita

via GIPHY

Essa não é a dica mais fitness que você já viu, mas vamos combinar, tem coisa melhor nessa vida do que comer? Nos dias de folga você pode se aventurar na cozinha e fazer receitas mais elaboradas que vão muito além do arroz com feijão de todo dia.

Se precisar de ajuda, dá uma olhada nos vídeos do #Denydecook.  

5. Aproveite a família e os amigos

via GIPHY

E o que seria do feriado sem a presença da família e dos amigos? Aproveite o momento para fazer um churrasco, comer uma pizza e beber uns bons drinks. Divirta-se e tenha boas lembranças desses momentos. 

E o aí, o que você vai fazer nesse feriado? Conta aí nos comentários pra gente! 

Compartilhe: