Dia dos namorados: dicas de onde ir e o que fazer em JF

Dicas do que fazer no dia dos namorados

Cidade Dicas - Por Vai Ali

12/06/2019

O dia dos namorados, comemorado no Brasil neste dia 12, já começa com antecedência. A compra do presente, reserva no restaurante, viagem programada (já que no dia seguinte é feriado em JF) causando toda uma expectativa. Se está indeciso até agora ou estava sem tempo (ou esqueceu mesmo) e quer fazer algo diferente? Confira as dicas que o Vai Ali preparou para comemorar esta data de forma especial.

Onde Ir?

Amô Uthopico – Uthopia

Para quem curte um chamego e dançar juntinho essa é uma boa pedida. O bar terá a presença da banda Roencorda e DJ Kalango que irão esquentar a noite no Uthopia, e corre que a abertura da casa é as 19h! Ainda tem promoção: é só dar um beijinho na entrada, seja na bochecha, selinho e até beijão de cinema, ganhou uma dose de cachaça com sabor. Quer coisa melhor para espantar o frio? Só ficando grudadinho no seu amor.

Av. Presidente Costa e Silva, 2445.

 

Cultural Bar

Com o aquecimento para Planeta Ibitipoca, que acontece nos dias 06 e 07 de julho, Rafael Cardoso apresenta seu novo repertorio com muita música reggae. Para completar, a casa ainda recebe banda Mauloa e Soul Rueiro. A abertura da casa é as 23h e as 100 primeiras mulheres tem entrada VIP.

Av. Deusdedith Salgado, 3955.

 

Samba Dxs Namoradxs – Musik

Para quem curte dançar e quer celebrar o amor seja da forma que ele for, o Samba de Colher traz no cardápio da noite dos namoradxs, seis musicistas tocando clássicos do pagode e do samba com arranjos especiais preparados para curtir o melhor do samba na noite oficial dos apaixonados. DJ Beq também assume para balançar os corações.

Rua Espírito Santo, 1081.

 

Noite dos Namorados – Arteria

A Noite dos Namorados na Arteria vai ser embalada por um show especial em homenagem ao Djavan, protagonizado por Renato Da Lapa Macedo e Kadu Mauad. A casa ainda preparou um cardápio especial para os apaixonados que curtem o melhor da gastronomia.
Rua Oswaldo Aranha, 535.

 

Vai ficar em casa? Também tem dica pra não passar em branco 

Sair de casa e enfrentar filas nos restaurantes já faz parte da programação do dia dos namorados. Porém, mostrar ao seu amor seus dotes culinários e aproveitar a noite sem todo o combo e filas, trânsito e estresse, também pode ser uma boa pedida. Na coluna da Deny, #Denythecook, tem umas sugestões bem legais de prato principal e sobremesa, feitas em parceria com o Chef Marcão de Paula.

 

Risoto de Camarão

 

Fettuccine a Caprese

 

Tortinha de milho com chantilly e morango caramelizado

 

** O Vai Ali preparou também essa semana uma lista dos lançamentos da Netflix do mês de junho , assista aquela série ou filme original junto com o seu amor e curta também o feriado!!

Confira também

 

Compartilhe:

Tags: