Lançamentos da Netflix de março 2019 | Filmes e séries

Cinema - Por Vai Ali

01/03/2019

O catálogo da Netflix ficará ainda mais recheado em março. O streaming disponibiliza 41 novos filmes, séries, documentários e programas especiais para seus assinantes a partir desta sexta (1º).

Destaque para a primeira temporada de Coisa Mais Linda, produção nacional que mostra o surgimento da bossa nova, a partir do dia 22, e ao filme de ação Operação Fronteira, com Ben Affleck., que estreia no dia 13.

Se liga nos lançamentos da Netflix de março, com alguns trailers e sinopses das produções em destaque, e a lista com a data de estreia de outras atrações:

PS: Se você tá aí, passando o carnaval em casa, já se atualiza pra maratonar muito durante esses quase cinco dias de folga.

 

SÉRIES

Ingress: The Animation

Depois que cientistas descobrem uma substância misteriosa que pode influenciar as mentes humanas, duas facções travam uma batalha para controlar o seu incrível poder.

 

Família ao Resgate (01/03)

Depois da morte da mulher, John West resolve tirar seus filhos da cidade e se mudar para uma comunidade remota no litoral. Lá, eles iniciam uma nova vida trabalhando como socorristas.

 

Saiki Kusuo no Psi-nan (02/03)

Uma viagem entre amigos toma um rumo inesperado quando uma catástrofe em Oshimai ameaça a existência de Kusuo e de todo o Japão.

 

Atlanta: Robbin Season (02/03)

A segunda temporada da série escrita e estrelada por Donald Glover ganhou esse subtítulo porque, de fato, a capital da Georgia registra mais roubos (robbery, em inglês) na época do Natal.

 

Secret City: Under the Eagle – temporada 2 (06/03)

A jornalista Harriet Dunkley acaba envolvida em uma conspiração quando tenta limpar o nome de uma antiga companheira de cela acusada de assassinato.

 

A Ordem – temporada 1 (07/03)

Após entrar para uma sociedade secreta, o estudante Jack Morton (Jake Manley) é apresentado a um submundo sombrio em que lobisomens e feiticeiros se enfrentam em uma eterna batalha.

 

Immortals (08/03)

Transformada em vampira, Mia tenta se vingar de Dmitry.

 

After Life – Vocês Vão Ter de me Engolir

O período de luto de Tony, que perdeu a mulher, acaba sendo também um desafio para quem está ao redor, porque ele se torna insuportável.

 

Fórmula 1: Dirigir para Viver (08/03)

A série documental mostra os bastidores das corridas – sob o olhar de pilotos e donos de equipes.

 

Arrested Development – Temporada 5B (15/03)

A segunda parte da quinta temporada resolve o desaparecimento de Lucille Austero.

 

Se joga, Charlie (15/03)

Nesta nova série de comédia, Idris Elba interpreta um DJ tentando dar a volta por cima enquanto trabalha como babá da filha rebelde de um amigo superfamoso.

 

Love, Death & Robots (15/03)

A série de animação é uma antologia desenvolvida pelo cineasta David Fincher ("Garota Exemplar") em parceria com Tim Miller (o diretor de "Deadpool"). Importante: é PARA ADULTOS!

 

Queer Eye – temporada 3 (15/03)

Nesta temporada, os cinco fabulosos pegam a estrada e se mudam para Kansas City, É lá que eles vão mudar vidas agora.

 

Alce & Alice – temporada 1 (20/03)

Jovem de família rica que nunca teve sucesso na vida, William tenta se tornar um autor de séries de TV. No caminho, ele contará com a ajuda de Alice, uma estudante de cinema insegura, e Stive, um ator de talento questionável. Série brasileira com Thiago Prade, Kaya Rodrigues e Gabriel Faccini.

 

Coisa Mais Linda (22/03)

O drama nacional de época vai retratar a vida no Rio de Janeiro da década de 1960, no ritmo da emergente bossa nova. Maria Casadevall lidera um elenco que conta com Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa.

 

Carlo e Malik (22/03)

Em Roma, um detetive de polícia veterano precisa confrontar seus preconceitos para trabalhar com um novo e brilhante parceiro da Costa do Marfim.

 

História de um Crime: Colosio (22/03)

Parte de uma antologia sobre crimes misteriosos na América Latina, “Colosio” explora o assassinato do candidato à presidência do México, Luis Donaldo Colosio, 25 anos atrás.

 

The OA – temporada 2 (22/03)

"The OA" traz Prairie Johnson, jovem que reaparece misteriosamente sete anos depois de sumir do mapa. Agora, ela se denomina "The OA" — e, apesar de ser cega quando desapareceu, consegue enxergar.

 

Santa Clarita Diet – temporada 3 (29/03)

Sheila e Joel são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

 

Traidores (29/03)

Ambientada após a Segunda Guerra Mundial, a série acompanha a história da jovem funcionária do governo britânico Feef Symonds. Ousada e ambiciosa, ela é recrutada como espiã pelos Estados Unidos, que temem uma aproximação entre o Reino Unido e União Soviética.

 

Osmosis (29/03)

Um aplicativo rastreia informações cerebrais de pessoas solteiras para uni-las. Mas essa tecnologia a favor do amor tem um grande preço.

 

FILMES

O Menino que Descobriu o Vento (01/03)

Baseado em uma história real, o filme conta a vida do jovem William Kamkwamba, que constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Estrelado e dirigido por Chiwetel Ejiofor (indicado ao Oscar por 12 Anos de Escravidão).

Operação Fronteira (13/03)

Em dificuldades financeiras, um grupo de ex-militares embarca em uma missão de alto risco: roubar US$ 75 milhões de um poderoso chefe do tráfico. O elenco conta com Ben Affleck, Oscar Isaac, Pedro Pascal e Charlie Hunnam.

Estrada Sem Lei (23/03)

O drama estrelado por Woody Harrelson e Kevin Costner retrata a implacável busca dos detetives Maney Gault (Harrelson) e Frank Hamer (Costner) pelos célebres ladrões Bonnie e Clyde. A direção fica a cargo de John Lee Hancock (Um Sonho Possível, indicado ao Oscar em 2010).

 

Outros títulos de filmes:

01/03:

  • Seu Filho
  • Escobar: A Traição
  • Juventude Assassina
  • Crazy Trips – Budapeste
  • Como Falar com Garotas em Festas

08/03:

  • Juanita
  • Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley

15/03:

  • Asfalto de Sangue
  • Paskal: Missão Resgate

22/03:

  • The Dirt – Confissões do Mötley Crüe
  • Durante a Tormenta

29/03:

  • Bayoneta

Compartilhe:

Tags: