Os lançamentos de setembro da Netflix

Grey’s Anatomy – Meredith está pronta para o amor.

Entretenimento - Por Vai Ali

02/09/2019

Setembro chegou e com ele muitas outras coisas: a primavera está por aí, o fim de ano está na portinha, nenhum feriado em dia útil também… Mas a Netflix está toda toda com seus lançamentos para este mês. Veja uma lista com alguns dos melhores lançamentos setembrinos pra você que ama ficar em casa:

 

SÉRIES

01/09

How to Get Away with Murder

A política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise. Segredos antigos vêm à tona, uma reviravolta fatal todos os personagens em mais uma investigação de assassinato.

 

Grey’s Anatomy

Meredith está pronta para o amor. Os médicos do Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações nesta 15º temporada. Tudo o que um bom fã de Grey’s espera, muita choradeira e fortes emoções.

 

Station 19

Sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam executando resgates que desafiam a morte e a lidam com histórias pessoais muitas vezes difíceis. A série é produzida pela ShondaLand, de Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy e Scandal.

 

06/09

Jack Whitehall: Travels with My Father

Nesta série original da Netflix, a terceira temporada tem a tentativa de estreitar os laços entre os dois protagonistas, o humorista Jack Whitehall roda o mundo com o pai careta, Michael, por lugares inusitados e descolados.

 

Elite

Também original do serviço de streaming, a série compila investigação e muitos mistérios. Nesta temporada, após a morte de uma colega, um aluno desaparece, as alianças sofrem mudanças, novas figuras surgem e os segredos se tornam muito difíceis de esconder.

 

O Espião

Para quem gosta de filmes e séries baseados em fatos reais e história, está série original da Netflix irá unir as duas paixões em um só produto. Esta série documental, retrata a verdadeira história da mais notável espiã israelense, Eli Cohen, que se infiltrou no governo sírio nos anos 60.

 

08/09

The Bletchley Circle: San Francisco

Duas talentosas detetives britânicas se juntam a colegas americanas e usam sua habilidade em decifrar códigos para resolver uma série de assassinatos.

 

12/09

The I-Land

Nesta série de ficção científica, dez pessoas acordam em uma ilha sem saber quem são ou como chegaram lá – e logo descobrem que esse mundo não é o que parece.

 

13/09

Inacreditável

Uma adolescente volta atrás em sua denúncia de estupro. O que realmente aconteceu? Duas detetives tentarão descobrir. Esta série original é baseada em fatos reais.

 

20/09

Carangas x Carrões

Carros extremamente caros enfrentam automóveis totalmente tunados, super velozes, de marcas como Honda, Ford, Oldsmobile e até Mini Cooper. A série original da Netflix está em sua segunda temporada e traz outras competições inusitadas.

 

Criminal

A série policial expõe as entrevistas dos investigadores e os suspeitos da sala de interrogatório. A série se passa em quatro países diferentes: França, Espanha, Alemanha e Reino Unido e cada um terá três episódios, com personagens e equipes de produção diferentes.

– A série policial expõe as entrevistas dos investigadores e os suspeitos da sala de interrogatório

 

21/09

Lista Negra

Sem saber que Raymond Reddington não é quem diz ser, Liz precisa decidir se o ajuda a revelar o traidor que levou ao corredor da morte. Essa sexta temporada vai trazer grandes emoções.

 

27/09

Vis a vis

Um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadoras.

 

El Marginal: O Cara de Fora

Ex-policial é infiltrado em uma penitenciária para investigar um sequestro e precisa evitar que facção de detentos descubra sua identidade.

 

The Politician

Desde criança, Payton sabe que vai ser presidente. Mas, primeiro, ele terá de atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o Ensino Médio.

 

Outras estreias:

11/09  Betty em NY

13/09  The Ranch

20/09 Minas do Hóquei

20/09  (Des)encanto: Parte 2

24/09  Supergirl

25/09 Glitch

26/09  Brooklyn Nine-Nine

27/09  The Good Place

28/09  Pose

29/09  Movimento Tiny House

30/09  DC’s Legends of Tomorrow

 

FILMES

13/09

Crush à Altura

Com mais de 1,90 m de altura, a adolescente Jodi nunca teve um namorado. Mas essa situação pode mudar com a presença de um novo aluno de intercâmbio, bem alto, na escola. Esse é um lançamento da Netflix que vai derreter seu coração <3 (Own).

 

20/09

Between Two Ferns: O Filme

O apresentador Zach Galifianakis coloca o pé na estrada em busca de pessoas famosas para entrevistar no seu talk show “Between Two Ferns”.

O apresentador Zach Galifianakis coloca o pé na estrada em busca de pessoas famosas para entrevistar no seu talk show

 

27/09

Sombra Lunar

Neste thriller de ficção científica, um policial lidera a caçada a um serial killer que ataca em sintonia com as fases da lua.

 

Outras estreias

01/09

Ajuste de Contas

Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Caça aos Gângsteres

Climax

Dirty Dancing: Ritmo quente

Diário de uma paixão

Meninas Malvadas

Olmo e a Gaivota

 

09/09

A Grande Muralha

Cinquenta Tons Mais Escuros

 

15/09

Inferno

As Crônicas de Spiderwick

 

17/09

Sully: O Herói do Rio Hudson

 

23/09

Fragmentado

 

Veja também

As estreias do cinema para setembro

Tá na Rede | Cultura K-POP

Compartilhe:

Tags: