My Chemical Romance está de volta!

My Chemical Romance anunciou novo show

Cultura Música - Por Miriam Azevedo

01/11/2019

Hey emos, esse momento é de vocês!

Depois de tantos comebacks em 2019, chegou a vez de My Chemical Romance despertar e anunciar seu novo show. Isso mesmo que você leu, os responsáveis por hinos como “Helena”, “Famous Last Words”, “Welcome to the Black Parade” anunciaram seu retorno e ainda não estamos sabendo lidar com a novidade, mas já pegamos nossos lápis de olho para comemorar esse momento.

Depois de alguns rumores, sempre desmentidos, a banda resetou o seu perfil no Instagram em pleno Halloween para um anúncio surpresa. O concerto está marcado para 20 de dezembro, na semana anterior ao Natal. Ele será no Shrine Expo Hall, em Los Angeles, capital estadunidense da Califórnia. Na página do evento, os ingressos ainda não estão à venda, porém seu preço é anunciado a US$ 149,50.

Além do post no feed, a banda também estreou sua nova logo nos stories, criada com símbolos que evocam as palavras clareza, coragem, sacrifício e devoção. Infelizmente ainda não existem mais detalhes sobre o show e nem se a banda fará uma nova turnê, mas quem é fã mesmo já ficou feliz só de ver a banda reunida novamente depois de 6 anos de hiato.

Durante seu período em atividade, o My Chemical Romance lançou 4 álbuns de estúdio, 13 videoclipes e visitou o Brasil uma única vez. Hoje, o vocalista do grupo, Gerard Way, é também conhecido pela HQ “The Umbrella Academy”, agora transformada em série pela Netflix.

Quer matar a saudade e relembrar os grandes sucessos desse ícone emo dos anos 2000? Vem com a gente, preparamos uma playlist especialmente pra você.
Não conhece a banda, mas ficou curiosx? Esse momento também é seu!

 

1) Helena

Sem dúvida esse é o maior hit da banda e marcou uma geração inteira de fãs. Só temos uma palavra que define essa música e esse clipe: hino!

 

2) The Ghost Of You

Com clipe e performances marcantes, esse hit não poderia ficar de fora da nossa lista. Dê o play e aproveite!

 

3) I Don’t Love You

Todo trabalhado no P&B, esse sucesso também não podia ser esquecido. Desperte o emo que mora em você e sente essa música!

 

4) “I’m Not Okay”

Quer ver algo menos trevoso? My Chemical Romance tem também.

 

5) Na Na Na

Já com uma pegada diferente, “Na Na Na” foi um dos últimos sucessos lançados pelo My Chemical Romance e mesmo não sendo tão dark, não vai te desapontar.

 

Curtiu a nossa lista e gostaria de compartilhar mais sucessos da banda? Fale com a gente nos comentários e continue acessando nosso site para mais conteúdos sobre música, cinema, comportamento e muito mais!

Compartilhe: