Nando Reis em Juiz de Fora

Nando Reis faz show em Juiz de Fora

Cidade Cultura Música - Por Vai Ali

17/10/2019

O ruivo mais querido do Brasil está de volta. Sim! Nando Reis chega em Juiz de Fora para compartilhar sua alma no palco com a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”. 

O artista, que tem na bagagem nomes de peso como Titãs, Marisa Monte, Skank e Cássia Eller, desta vez traz sucessos do rei, Roberto Carlos.

O projeto surgiu durante uma viagem com Vânia, sua esposa. Eles levaram alguns discos de Roberto Carlos e perceberam que muitas canções ali embalaram a história de amor deles.

O show de Nando Reis

A ideia do show é fazer uma ligação pessoal entre os dois compositores, estreitando as relações desses universos por meio de música.

Fazendo um paralelo, o rei tem diversos sucessos que nem sempre são de sua autoria, mas ficaram tão famosas com sua voz, que até parecem ser mesmo dele. Ao mesmo tempo, já teve suas músicas interpretadas por vários cantores famosos. Isso te lembra alguém?!

Por essas e outras coincidências da vida, Nando Reis batizou o novo disco de “Não Sou Nenhum Roberto, mas às vezes Chego Perto”. Contudo, se engana quem pensa que este é apenas um álbum de covers.

Nando Reis faz releituras de clássicos como “Amada amante”, “Alô” e “Como vai você”, além de cantar hits de sua autoria. Entre eles “Luz dos Olhos”, Cegos do Castelo” e “Por onde andei”. 

Como o ciclo com Os Infernais foi encerrado, para essa turnê Nando conta com uma nova banda: a NR4, batizada em homenagem à banda RC9 de Roberto. 

Formada por Walter Villaça na guitarra, Alex Valley nos metais, Felipe Cambraia no baixo e Pupillo Oliveira na bateria, a banda dá densidade instrumental ao espetáculo, com jams e arranjos orquestrais.

O show rola nesta sexta, dia 18 de outubro, às 21h30 no Cine-Theatro Central  e se você ainda não comprou ingresso, corre que ainda dá tempo! E pra esquentar, fizemos essa playlist com os maiores sucessos de Nando Reis: 

Compartilhe: