Os lançamentos de novembro da Netflix

comer-rezar-amar-vai-ali-lacamentos-netflix-novembro

Cultura Entretenimento Internet - Por Vai Ali

01/11/2019

Neste mês o Vai Ali fez uma edição especial dos melhores lançamentos de novembro da Netflix pra se redimir com você querido leitor que ficou na mão o mês passado (sorry amigos). Aqui tem listagem, sinopse, comentários, é claro, e todas as atualizações da nossa queridinha. Segue a lista:

01/11

Ovos verdes com presunto – primeira temporada

A adaptação do livro de mesmo nome a animação conta a história de Guy e Sam que são amigos totalmente opostos, mas partem para salvar um animal em risco de extinção e aprendem um pouco sobre amizade, esperança e os pratos preferidos de cada um.

 

Hache – primeira temporada

Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel. A história é baseada em fatos reais.

Queer Eye: Japão! – primeira temporada

O especial irá acompanhar Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France no país enquanto eles aprendem e vivenciam experiência sobre os mais diversos tipos e aspectos da cultura japonesa: comida, moda, design e estilo de vida!

 

Atypical – terceira temporada

Sam passa por novos desafios no começo da faculdade, e se depara com um novo ambiente e novas situações: como fazer amigos e dar conta da agenda.

atypical-lacamento-netflix-novembro-vai-ali

Foto: Divulgação/Netflix

 

05/11

The end off the f***ing world – segunda temporada

Essa série é um misto de ansiedade e surpresa enquanto a primeira temporada deixou no ar “o que tem dentro dessa caixa?”  segunda vai trazer novas histórias e quem sabe, revelações. (Bem João Kleber mesmo)

the-end-of-the-fing-world-lacamento-netflix-novembro-vaiali

Foto: Divulgação/Netflix

 

06/11

Greenleaf – primeira temporada

A família Greenleaf administra uma megaigreja em Memphis, mas seu trabalho e suas vidas pessoais são contaminados pela ganância, adultério e outros pecados.

 

17/11

The Crown: terceira temporada

A série apresenta a vida e o reinado da rainha Elizabeth e nessa terceira temporada haverá a troca de atores, devido a passagem de tempo da série.

 

Filmes

American Son 01/11

Um casal tem que superar as diferenças na busca pelo filho desaparecido. Baseado na peça da Broadway, o filme debate questões raciais e da sociedade.

 

O Irlandês 27/11

Aguardado filme de Martin Scorsese que une Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino. A grande produção de lançamento da Netflix, tem a estreia intimista nos cinemas dos Estados Unidos. O longa conta a história real de um veterano de guerra (De Niro) que trabalha para a máfia é e acusado de assassinar o ex-presidente da associação (Pacino).

 

Outros lançamentos

01/11

Comer Rezar Amar

Nós Somos a Onda

Resgate do Coração

Drive

Paradise em chamas

Os Muppets Conquistam Nova York

 

08/11

Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores

 

09/11

Baywatch

 

10/11

Patriot Act with Hasan Minhaj: Volume 5

 

11/11

Velozes e Furiosos 8

 

15/11

Nada a Perder 2

Brinquedos Que Marcam Época (terceira temporada)

 

22/11

Ninguém tá olhando

NarcoWorld – Histórias do Tráfico

Alto Mar (segunda temporada)

 

Especiais de fim de ano

22/11: Mandou Bem Natal e Ano Novo (segunda temporada)

28/11: Feliz Natal e Tal

29/11: Sugar Rush de Natal

 

** A Netflix irá realizar um especial de final de ano, essa é apenas uma previa dos primeiros especiais vão ser liberados. No próximo mês vamos atualizar o catálogo com vocês!

 

Leia também

Coringa: diretor responde as maiores dúvidas sobre o filme

 

Compartilhe: