Novo site, novas ideias e um conteúdo pra lá de especial

#VaideTEC - Por Vai Ali

30/11/2016

Gente, eu preciso contar pra vocês essa novidade que está pra lá de incrível…

Ontem foi o lançamento oficial do novo site do Vai Ali, muito mais moderno, inteligente e responsivo, o novo site traz uma infinidade de seções para os nosso leitores e claro, o melhor conteúdo de Juiz de Fora em multiplataformas.

Desenvolvido pela PLUGINWEB, agencia digital, o novo site do VaiAli traz o que há de mais moderno em navegação, acessibilidade e organização.

Nosso posicionamento mudou, nossas ideias mudaram, trouxemos para o público o que há de mais inovador em conteúdo multiplataforma. Agora você pode acessar o nosso site adaptado para smartphone (tá lindo demaisssss, viu?!), no Tablet ou no computador e sair por aí conferindo tudo que rola em Juiz de Fora.

Logo de cara, na página principal do nosso novo site, tem o último programa que foi ao ar, na imagem abaixo, o destaque é da Laila Hallack (@lailahallack), que estreou no domingo, 27, o “Lado B”, programa de entrevistas. Laila, sucesso “mana”, seja bem vinda a nossa família!

Logo em cima do vídeo destaque tem os menus de navegação, que tem informação de sobra pra você, nosso leitor se esbaldar de felicidade.

No QUEM SOMOS você conhece um pouco da nossa história e posicionamento atual, de uma forma prática e dinâmica.

Já na seção VÍDEOS tem todos os nossos programas web, o QUAL É A BOA do @eumatheusandrade, eu @BrunoBomtempo testando os melhores apps e dando dicas TEC no #VaideTEC, tem o PEREGRINA da @marusckagrassano com as melhores viagens, o #DENYDECOOK com um monte de receitas MA-RA-VI-LHO-SAS da @denylu_costa, as dicas incríveis da super @blogmarinoronha no É BELEZA, e claro, a @maripenat arrasando no Chega Aí e Meu imóvel.

É muito conteúdo bacana e um time de apresentadores pra fazer a sua experiência no Vaiali.com a melhor!

Em AGENDA você confere a programação do mês em Juiz de Fora e região e pode até compartilhar o evento no seu Facebook. Se você é promoter, pode “chegar junto” e pedir aquela forcinha na divulgação do seu evento. Demais, né?!

Ah! Toda semana temos PROMOÇÕES incríveis para os nossos leitores. Já rolou convites pro show da Anitta, Tattoo, combos de bebidas pra curtir a balada com os amigos, ingressos para entrar VIP nas melhores festas de JF e claro, tudo sem sair do nosso site 😉 – É MUITO AMOR POR JF NÉ?!

Todas as promoções que rolam na nossa pagina estão na seção PROMOÇÕES, clica, preenche o cadastro e prontoooo, tá inscrito (a) pra concorrer.

Nossos blogueiros e euzinho, claro, estamos na seção BLOG. Tem muuuuuito conteúdo bacana pra você curtir e aproveitar. O Tiago Sarmento e o Zé Abramo trazem CRÔNICAS para elevar a mente e fazer aquela reflexão com a gente.

Eu @BrunoBomtempo, toda Quarta levo aos nossos leitores as novidades do mundo tec no #VAIDETEC.

A @nangesa nossa produtora MARA, traz CURIOSIDADES que todo mundo queria saber mas não teve tempo de perguntar ou pesquisar, tá tudo aqui, de um jeito bem descontraído.

Agora se você gostou do nosso conteúdo, acessa o FALE CONOSCO e envia pra nós sua mensagem, com dicas, sugestões e claro, se quiser ser nosso parceiro, chega mais!

Na página principal do nosso site você confere tudoooo que mencionei aí em cima, porém, de uma forma mais dinâmica e rápida, como em uma vitrine.

Todo esse trabalho incrível foi idealizado pela equipe do VAIALI em conjunto com nossos amigos/parceiros da PLUGINWEB, agência digital de criação de conteúdo e aplicações web que manda muuuuuito bem.

Bom, sejam muito bem vindos ao nosso novo site, aproveitem para navegar, curtir e dar sua opinião, que é muito importante pra nós.

Continuem ligados nas nossas redes sociais e claro, no nosso novo site 😉

O #VaiDeTEC de hoje fica por aqui.

Até Quarta que vem! 😉

Compartilhe:

Tags: