Os maiores youtubers do Brasil

Curiosidades - Por Vai Ali

01/02/2019

Quando se trata de internet, os brasileiros não estão pra brincadeira. Afinal, se tem algo que a gente não aceita é ficar de fora das redes sociais e das plataformas de streaming como Youtube e Netflix. Agora, enquanto muita gente vê a internet apenas como diversão, há também aqueles que fizeram da rede sua profissão e já conquistaram verdadeiras fortunas. É o caso dos youtubers brasileiros.  

Confira agora quais são os maiores canais do Brasil:

1- KondZilla
Com mais de 46 milhões, esse canal é dedicado inteiramente à música eletrônica de periferia e funk do Brasil. Com clipes chamativos, coloridos e muito bem produzidos, KondZilla consquitou fãs muito além do Brasil e hoje é o terceiro maior canal do mundo com uma audiência de mais de 1 bilhão de visualizações por mês. É também o que mais cresce diariamente, com 46 mil inscritos por dia.

2- Whindersson Nunes
Desde 2013 no Youtube, o comediante e cantor Whindersson Nunes já conta com mais de 34 milhões de seguidores, cerca de 2 bilhões de visualizações e mais de 300 vídeos que incluem paródias, vlogs, músicas autorais e críticas de filme. Whindersson chama atenção não só pelo seu humor como também pela simplicidade de edição, figurino e cenário. 

 

3- Felipe Neto
Um dos mais famosos e polêmicos do país, Felipe Neto foi o primeiro a conquistar 1 milhão de inscritos no Brasil e vem fazendo uma campanha massiva para conquistar 50 milhões de fãs e ganhar o tão sonhado play de Rubi. Atualmente com 30 milhões de seguidores, Felipe Neto lança em média 3 vídeos por dia dos mais variados assuntos desde "os sonhos mais comuns e o que significam" até reacts de clipes e análises do mundo do entretenimento.


 

4- Luccas Neto
Luccas Neto seguiu o sucesso do irmão e conta com 22 milhões de inscritos, mas calma que os dois não competem quando o assunto é público. O canal de Luccas Neto é dedicado exclusivamente a uma faixa etária entre 3 a 9 anos com vídeos sobre brinquedos, histórias e músicas infantis que já atingem mais de 5 bilhões de visualizações. 

 

5- Rezendeevil
Também com 22 milhões, o youtuber Pedro Afonso Rezende começou com vídeos sobre o jogo Minecraft, mas atualmente investe em vlogs e vídeos de humor e trollagens com seus amigos numa média de 4 vídeos lançados por dia.
 

6- Você Sabia?
Com 21 milhões de inscritos, o canal de Lukas e Daniel é um dos que mais crescem no país, com média de 46 mil novos inscritos diarimente e investe em vídeos sobre curiosidades e fatos interessantes pelo mundo afora. 

7- GR6 Explode
Logo atrás do Você Sabia?, GR6 Explode segue os passos de KondZilla e também investe nos clipes de funk brasileiro. Atualmente é um dos canais que mais cresce e já arrecada 9 bilhões de visualizações.

 

8- CanalCanalha
Também apostando em vídeos de humor e vlog, Júlio Cocielo tem mais de 18 milhões de inscritos no canal. No ano passado, após comentário racista de Cocielo, o canal caiu drasticamente no engajamento, mas continua no top 10.

 

9- AuthenticGames
Com 16 milhões de inscritos, Marco Túlio se dedica a gameplay dos jogos Minecraft, Roblox e também a conteúdos sobre seu dia-a-dia. Direcionado para crianças de todas as idades, o AuthenticGames já arrecadou 6 bilhões de visualizações em seus vídeos. 

10- Porta dos Fundos
Sucesso absoluto no Youtube há mais de cinco anos e referência para o humor brasileiro, Porta dos Fundos conta com 15 milhões de inscritos e com a regularidade de 3 vídeos semanais, sempre às segundas, quintas e sábados. Além das tradicionais esquetes, o canal ainda investe em makinf off e também em séries como Porta Afora, O Grande Gonzalez, Refém, entre outros.

  

Compartilhe:

Tags: