PokéAli! Eles estão chegando…

#VaideTEC - Por Vai Ali

20/07/2016

Gente me respondam: O que vocês fariam se encontrassem um Pokémon no Parque Halfeld?

EU CAPTURO! #AvanteCaçarPokémon

Parece estanho né, mas quem imaginaria que você veria pessoas saindo por aí caçando Pokémon em ruas, bares, lojas, supermercados e nos locais mais inusitados possíveis? Pois é, com a realidade aumentada isso está sendo possível e o Jogo criado pela Niantic, conquistou milhões de usuários pelo mundo todo.

Baixado por mais de 10 milhões de pessoas ao redor do mundo, o game que é febre nos EUA, Austrália e em diversos países mundo afora, está chegando ao Brasil. Demais, né?! <3

Fontes seguras garantem que o jogo será disponibilizado para Download em terras tupiniquins na madruga desta quinta-feira, 21 de Julho, a partir da meia-noite pelo fuso horário da costa Oeste americana, que corresponde as 4h no Brasil. (Bora todo mundo ficar acordado e começar a caçar Pokémon nas ruas de Xiz de Fora?).

Mas calma, muita calma mesmo!

Caçar Pokémon pode ser uma tarefa fácil, mas exige atenção, pois temos em nossa cidade um Rio que corta JF de ponta a ponta – feat Capivaras lindas – um trânsito maravilhoso e locais que a atenção precisa ser redobrada. Então amiguinhos, muita calma nessa hora pra não cair em uma “Pokécilada”. Por isso, ao utilizar o game mantenha calma e não saia por aí enlouquecido (a) atrás dos monstrinhos, como tem acontecido em várias cidades pelo mundo afora. No Central Park em NY centenas de pessoas saíram correndo atrás do Vaporeon, um Pokémon aquático e raro, chegando a abandonar seus carros na rua para capturá-lo.

No game de realidade aumentada os jogadores podem ser treinadores Pokémon, assim como Ash, protagonista da série animada dos anos 1990. Eles podem encontrar, capturar e promover batalhas com as criaturas virtuais em lugares de verdade.

Agora é hora da gente cruzar os dedos e esperáramos ansiosos pela chegada do Pokémon GO no Brasil. Fiquem atentos, pois o game estará disponível em breve nas lojas virtuais para iOS e Android.

Até Quarta que vem!

@BrunoBomtempo

Compartilhe:

Tags: