Os melhores reality shows para você que ficou órfão do BBB!

Comportamento Dicas Entretenimento - Por Miriam Azevedo

29/04/2020

Com o encerramento da edição histórica do Big Brother Brasil, tem muita gente sem saber o que assistir e procurando mais um reality show pra chamar de seu. O fato é que nessa época de isolamento social, acompanhar a vida de outras pessoas pode distrair a mente e trazer uma leveza para a quarentena. Pensando nisso, listamos outros reality shows que prometem te entreter durante boas horas em casa. Confira!

 

1 – The Circle Brasil

Nesse reality apresentado por Giovanna Ewbank, cada competidor fica isolado em um apartamento e interage com os outros confinados por uma espécie de rede social chamada The Circle. Mais parecido com a atualidade, impossível né?

O que torna esse programa diferente, é que como todos os contatos são feitos à distância, os participantes não precisam falar ou representar a verdade. Inclusive podem se passar por outras pessoas, usando um perfil fake. Aquele que conseguir ter a maior popularidade leva pra casa o prêmio de R$ 300 mil.

A primeira edição já foi toda gravada e toda semana a Netflix libera novos episódios pra te deixar ainda mais curioso. Além da versão brasileira, estão disponíveis outras versão no catálogo como a americana e a francesa.

 

2 – Brincando com fogo

O mais atual sucesso da Netflix, segue um modelo parecido com “De férias com Ex” e conquista a lista dos top 10 do streaming no Brasil. Isolados em uma mansão em um praia paradisíaca, jovens solteiros e atraentes são postos a prova quando o desafio é permanecer sem beijar ou fazer sexo durante todo a estadia.

Cada vez que algum deles quebra as regras, o valor do prêmio final diminui. O dinheiro nada mais é que um incentivo para que eles aprendam a ter relações genuínas, baseadas na amizade e no diálogo. Algo essencial e que com certeza já mudou e irá mudar na sociedade após a pandemia.

 

3 – Casamento às Cegas

Também considerado um fenômeno recente da Netflix. O programa tem como objetivo testar se o amor é realmente cego, propondo que desconhecidos fiquem noivos sem nunca se ver.

A interação às cegas acontece durante 10 dias e após esse prazo os participantes podem se encontrar e realizar o pedido de casamento. A cerimônia acontece após 28 dias. Obviamente, nem tudo é tão simples e alguns parceiros podem dizer não no “altar” ou até mesmo antes.

 

4 – Queer Eye

Com 4 temporadas e um especial já disponíveis na Netflix, com certeza você vai se distrair por muitas horas. Esse reality trás um esquadrão de 5 homens gays que juntos formar os Fab Five que usam seus conhecimentos e habilidade para ajudar, em cada episódio, uma pessoa diferente a conquistar sua confiança, autoestima, abrir a mente e mudar de vida. Sem dúvida um reality que promete emocionar o espectador e fazer refletir sobre os vários segmentos da vida.

 

5 – Soltos em Floripa

Apesar do formato semelhante ao “De férias com Ex” e “Brincando com Fogo”, nesse reality não há regras ou limites. Disponibilizado no catálogo da Amazon Prime, oito solteiros de diferentes locais do Brasil se reúnem em uma casa em Florianópolis para viver intensamente. O que podemos esperar? Romances, diversão, brigas e muitos memes. E o melhor, é nacional, melhor ainda pra matar saudade do BBB, né?

 

Conhece algum outro reality que possa ajudar nessa abstinência que o BBB deixou? Conta pra gente!

 

Também não larga o controle da Netflix? Então acompanha outros posts aqui do nosso blog. Tem muita coisa boa. Saca só:

5 programas surreais na Netflix que valem o play!

Netflix e suas séries e filmes escondidos que você vai amar

Compartilhe: