09 curiosidades sobre Luan Santana

sertanejo

Música - Por Vai Ali

04/12/2018

Com apenas 27 anos, Luan Santana já coleciona 14 prêmios de música, mais de 400 mil discos vendidos e um dos principais representantes do Sertanejo Universitário.

O cantor chega a Juiz de Fora essa sexta para um show incrível e tem promoção rolando para quem tá afim de ir (clica aqui pra participar).

Enquanto o fim de semana não chega, conheça nove fatos curiosos sobre a vida e a carreira do músico:

 

1) Luan Santana começou muito cedo na carreira musical. Aos 15 anos ele gravou de forma independente seu primeiro CD. Descontente com o resultado, o cantor chegou a descartar o álbum. Um amigo que tinha uma cópia do álbum disponibilizou as músicas na internet e garantiu, sem querer, o sucesso do sertanejo.

 

2) Falando em carreira, em 2017 Luan completou 10 anos que subiu aos palcos a primeira vez. O show de comemoração foi em Bela Vista, Mato Grosso do Sul.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

3) Mesmo com o agito dos palcos e do dia a dia corrido, o cantor não consegue descansar nem mesmo quando vai dormir. Pessoas próximas ao cantor contam que ele costuma falar durante o sono. A mania já virou até piada entre os amigos.

 

4) Xadrez é a estampa preferida de Luan Santana. De acordo com o próprio cantor, de cada 10 camisas em seu guarda-roupa, 9 são xadrez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

5) O cão de estimação Puff é um dos maiores amores do cantor. Ele já posou diversas vezes com seu pet em fotos que exibe em suas redes sociais na internet.

 

6) Luan Santana é chamado de "Gurizinho" pelos fãs mais íntimos. O apelido, que vem de antes da fama, era rejeitado pelo cantor no início, mas agora ela já se acostumou e até curte ser carinhosamente ser conhecido desta forma.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

7) Sabe as letras românticas que fazem nosso coração bater mais rápido ou até esse jeitinho fofo que Luan aparece em todas as fotos? Então, ele é de Peixes! Ele nasceu no dia 13 de março e tem várias características desse signo.

 

8) Luan ganhou o seu primeiro violão aos 3 aninhos de idade! O pai percebeu o talento do sertanejo quando o jovem ficava cantarolando as músicas "Muda de Vida", "Chico Mineiro" e "Cabocla Tereza" pela casa, então deu o instrumento para o gurizinho de presente.

 

9) Luan mede 1,83 de altura, calça 39 e geralmente veste tamanho 40, 42. Fica a dica para os presentes!

 

Nos vemos sexta? O show tem produção de Fernando Cunha e rola lá no Capitólio, a partir das 20h.

Compartilhe:

Tags: