Backstreet Boys: relembre porque eles são a melhor boyband de todos os tempos!

Música - Por Vai Ali

20/02/2019

Depois de 20 anos, os Backstreet Boys voltam as paradas para provar que um clássico nunca morre. A banda que não conquistava a primeira posição da Billboard desde 2000, volta ao topo com seu novo álbum "DNA" e tem feito muita gente se entregar a nostalgia. 

Era fã e está com saudades desses caras? Então aproveita que esse post é pra você. Não conhece e está se perguntando quem são eles? então curte aí que fizemos uma lista com os maiores sucessos da melhor boyband de todos os tempos. 

I want it that way

Sem dúvida um clássico que não pode faltar em nenhuma playlist de música pop que se preze. Afinal hino é hino, e quem resiste essa vibe de anos 90 com essas roupas brancas, coreografia e essa música chiclete? 

Everybody

Provavelmente a música que colocou os Backstreet Boys no topo, Everybody sem dúvida marcou geração e tem uma coreografia que é difícil de não lembrar. Quem foi adolescente em 1997 não adianta nem negar, com certeza você conhece e já dançou!
 

As long as you love me

Após o hit Everybody, a música As long as you love me lançada na sequencia veio para consagrar a banda como a maior boyband de todas. O que poucas pessoas sabem é que a gravação desse clipe é responsável por unir Brian à sua esposa. No vídeo, ela é uma das atrizes que coordenam uma audição que os meninos participam.

Shape of my heart 

Entrando nos anos 2000 com o pé direito, o clipe de Shape of my heart permaneceu na 1 posição por 11 semanas seguidas no programa de maior audiência da MTV Brasil. Assista e entenda o por que.

Quit playing games

Não tão marcante como as anteriores mas com um refrão que repete 87 vezes (ou provavelmente isso), a Quit playing games ganhou um clipe com a banda tomando banho de chuva e mostrando um pouco o corpinho, o que deve ter levado muito fãs à loucura na época. 

 

Se depois de ver todos esses clipes você ficou ainda mais nostálgico, calma que nós preparamos uma lista com esses e outros sucessos pra te fazer feliz. Curte aí!

 

 

Compartilhe:

Tags: