Os games mais esperados de 2019

Jogos - Por Vai Ali

21/01/2019

Se férias para você é sinônimo de muitas horas no sofá com a manete na mão, pode começar a comemorar porque 2019 chega com tudo. Depois de 2018 arrebatar o coração dos gamers com God of War, Red Dead Redemption 2, Monster Hunter: World, entre outros, agora podem preparar suas carteiras para esses lançamentos:

Kingdom Hearts III 

Depois de uma longa espera, Kingdom Hearts III finalmente será lançado e promete ter mais de 80 horas de conteúdo jogável, incluindo modo de campanha e mini-games. O jogo se passa em diversos mundos da Disney e Pixar e acompanha a jornada de Sora, Pato Donald, Pateta e outros personagens icônicos contra a escuridão que ameaça seus mundos. Sem dúvida, uma aventura para ninguém botar defeito para PS4 e XBOX.

Far Cry: New Dawn

Spin off de uma das franquias mais famosas da Ubisoft, Far Cry: New Dawn traz como protagonistas duas mulheres, as Twins, líderes de um grupo que domina os recursos necessários para a sobrevivência no universo pós-apocalíptico do jogo. A novidade fica por conta da nova mecânica do jogo, com um gameplay cooperativo online, onde os jogadores deverão construir uma base e fazer recrutamento de especialistas para desbloquear habilidades e funcionalidades para o grupo. Com pré-venda já disponível para PC, PS4 e XBOX, esse jogo é indicado para aqueles que gostam de jogos em primeira pessoa, muita ação e tiroteio.

Mortal Kombat 11

Outro clássico e sem dúvida o game de luta mais aguardado de 2019, Mortal Kombat 11 já apresentou oito personagens jogáveis e confirmou rumores de que a ex-lutadora de MMA e atual estrela da WWE, Ronda Rusey, dará voz à Sonya Blade. Um dos criadores da violenta franquia, Ed Boon, também revelou que este novo modo história terá como narrativa uma viagem no tempo que permitirá que os personagens se encontrem com suas versões mais jovens, no intuito de trazer ordem e equilíbrio ao universo. O jogo será lançado para PS4, XBOX One, PC e Nintendo Switch.

Crash Team Racing: Nitro-Fueled

Já para quem gosta de corrida, esse ano Crash volta com mais um remake baseado no saudoso Crash Bandicoot, com visuais repaginados, novos karts e pistas e também com suporte para multiplayer online. Um jogo para a família inteira e com diversão garantida para PS4, Switch, XBOX.

Sekiro Shadows Die Twice

Conhecida por seus jogos de ação e RPG extremamente desafiadores como Dark Souls e Bloodborne, a FromSoftware aposta alto em Sekiro Shadows Die Twice. Focado em combates verticalizados e com muitas cenas de escaladas, o jogo se passa no Japão do final do século XVI e conta a história do samurai Sekiro que possui próteses no lugar dos braços, em que pode equipar diversas armas e ferramentas.

 

Compartilhe:

Tags: