Lançamento da banda Ponto de Equilíbrio “Mais Amor” traz participação de Tati Portella

Lançamento Ponto de equilíbrio

Música - Por Vai Ali

11/06/2019

O lançamento da banda Ponto de Equilíbrio neste dia 12, quarta-feira, a música “Mais Amor” que chega junto ao vídeo clipe. A data de lançamento não poderia ser outra para a música que tem um tom romântico. A banda, que sempre está na cidade nos palcos do Cultural Bar, prevê ainda outros lançamentos futuros que irão compor um álbum intitulado “Família Ponto”.

O vocalista da banda, Hélio Bentes, contou a redação do Vai Ali como o foi o processo de produção da música, que foi escrita pelo trio de produtores Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos. “Nosso papel foi captar o que a letra da música pedia e introduzir as vozes e o instrumental. Claro que fizemos alguns ajustes, porém como o trio possui experiência e já produziu diversos artistas de peso, a letra estava perfeita”

 

Participação de Tati Portella

A parceria com a cantora Tati Portella, antiga vocalista da banda de reggae gaúcha Chimarruts, foi pensada pelo percussionista da banda Marcelo Campos. “Conhecemos a Tati a muitos anos e admiramos o seu trabalho. Estávamos pensando em uma voz feminina para agregar a música. O percursionista pensou na Tati e logo gostamos da ideia”.

Ponto de Equilíbrio

O trabalho faz parte de uma série de lançamentos que vem ocorrendo desde agosto de 2018, e que precede ao lançamento do novo álbum “Família Ponto”. “Primeiro lançamos ‘Na função’, também em parceria com os Dogz. Assinando a produção musical, e o Phill e Clã filmes assinando a produção e direção do clipe. Depois viemos com “Já Basta” que é uma música inspirada em uma composição do Gonzaguinha. Logo em seguida lançamos “Soy Latino”, uma canção gravada em parceria com uma das principais bandas argentinas chamada Nonpalidece”.

A expectativa da banda é que a música seja compreendida e toque o público com o amor, e a data para o lançamento foi estrategicamente escolhida para isso. “Esperamos alcançar o maior número de corações possíveis, independentemente de qualquer coisa. O amor em primeiro lugar, precisamos disso, de mais amor de maneira geral. O sucesso da composição será reflexo desse sentimento”, conclui.

Confira o clipe completo!!

*informação extra pra galera de JF e região: os meninos tocam em Ibitipoca, dia 14 de junho, no Ibitilua. No site do Ponto de Equilíbrio tem a agenda completa de shows!

Confira também

Lançamentos da Netflix de Junho de 2019 

 

Compartilhe:

Tags: