6 filmes que estreiam esta semana nos cinemas (4 a 11/01)

Cinema - Por Vai Ali

04/01/2018

O ano mal começou e os cinéfilos de plantão já estão querendo agendar as idas ao cinema no calendário, né non?! Pois pode começar a se programar porque 2018 promete muitas emoções nas telonas.

Nós separamos uma lista com 6 filmes que estreiam esta semana nos cinemas e que você não pode perder!

#1 Jumanji – Bem Vindo à Selva

Data de estreia: 04/01

Diretor: Jake Kasdan
Sinopse: Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos.

 

#2 Viva, a Vida é uma Festa!
 

Data de estreia: 04/01

Diretor: Lee Unkrich, Adrian Molina
Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

 

#3 A Forma da Água
 

Data de estreia: 11/01

Diretor: Guillermo del Toro
Sinopse: Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).

Leia também: Os 10 melhores filmes de 2017

 

#4 O Destino de uma Nação

Data de estreia: 11/01

Diretor: Joe Wright
Sinopse: Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

 

#5 O Touro Ferdinando

Data de estreia: 11/01

Diretor: Carlos Saldanha
Sinopse: Ferdinand é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com outros touros. A medida que vai crescendo, ele se torna um touro forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o maior, melhor e mais forte animal para touradas em Madri, Ferdinand é escolhido acidentalmente.

 

#6 O Estrangeiro
 

Data de estreia: 11/01

Diretor: Martin Campbell
Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Compartilhe:

Tags: